Alma, iluminada alma, eu queria fazer uma pergunta de ajuda espiritual, mas, cada vez que tento, fico tímida e não consigo. Talvez, seja essa a questão: por que não consigo fazer uma pergunta pra você???
Deixa eu ver se entendi... convido o desafeto para jantar um prato de vingança fria, e espero o candelabro cair na cabeça dele?? Gente nobre, eu não tô falando de menosprezar, eu tô falando de homicidio mesmo!!! Olha, eu tô tarja preta hoje! hoje eu só entendo as poesias sufi do Rumi! Mas valeu pela ajuda eremita, você é sempre ótimo.
Ahahaha! Mas que danado! Pode deixar que uma página vai arrastar as correntes, sacudir o sotão, abrir as janelas e aparecer bem em frente ao seu nariz!!!
convite para seguir a história de Alice, lá no
ResponderExcluir...continuando assim....
ainda vai no princípio :)
espero que gostes
bj
teresa
Eu também gosto da corda.
ResponderExcluirGostei.
ResponderExcluirAlma, iluminada alma, eu queria fazer uma pergunta de ajuda espiritual, mas, cada vez que tento, fico tímida e não consigo. Talvez, seja essa a questão: por que não consigo fazer uma pergunta pra você???
ResponderExcluirDeixa eu ver se entendi... convido o desafeto para jantar um prato de vingança fria, e espero o candelabro cair na cabeça dele?? Gente nobre, eu não tô falando de menosprezar, eu tô falando de homicidio mesmo!!!
ResponderExcluirOlha, eu tô tarja preta hoje! hoje eu só entendo as poesias sufi do Rumi! Mas valeu pela ajuda eremita, você é sempre ótimo.
Bípede: a resposta é Page Not Found...
ResponderExcluirAhahaha! Mas que danado! Pode deixar que uma página vai arrastar as correntes, sacudir o sotão, abrir as janelas e aparecer bem em frente ao seu nariz!!!
ResponderExcluir