quarta-feira, 17 de março de 2010

Eu Não Quero Ser o Brad Pitt


Hoje acordei e me olhei no espelho e me dei conta de que não sou o  Brad Pitt. Sou muito diferente de Brad Pitt. Não tenho os olhos, os cabelos, a boca e nem o nariz do Brad Pitt. Não fiquei chateado e nem incomodado. Simplesmente não sou o Brad Pitt e  nem quero ser o Brad Pitt e nunca quis ser o Brad Pitt. Não estou interessado em ser o queridinho e bonitinho, aquele que faz tudo certinho e vive uma vida direitinho. Não quero nada disso, mas quero muito mais.

7 comentários:

  1. Maia, assim, interpretando um tolinho, ninguém quer ser nem levar para casa. Mas se fosse possível colocar umas outras fotos aqui nos comentários, certamente, não faltariam candidatos :)

    ResponderExcluir
  2. Eu também não quero ser o Brad Pitt, mas adoraria ser a Angelina Jolie ;)

    ResponderExcluir
  3. Ia referir que, realmente, essa imagem não é a imagem de marca do Brad Pitt. Aliás, essa é uma imagem atípica do Brad Pitt, não bonitinho, mas tolinho, como foi dito pela Bípede. Mas se pegarmos, por exemplo, na imagem louca mas algo credível de "12 Macacos", já será outra coisa... ou se pegarmos na imagem de Fight Club, já dará que pensar... e talvez cheguemos (quase) à mesma conclusão: não somos o Brad Pitt... apenas não diria que o Brad Pitt é certinho. Antes pelo contrário. A não ser que não ser certinho seja também uma forma de ser certinho.

    ResponderExcluir
  4. Tai... eu queria era mesmo saber como se faz isso com uma imagem. Ou é pedaço de filme?

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito "inho", não vale a pena mesmo.

    ResponderExcluir
  6. e ainda bem, Carlos ;)


    [e obrigada, Lucia, pelo sorriso que o seu comentário despertou :) ]

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu não sou o Brad Pitt. Ontem coloquei uma mensagem aqui, comentando a Bípede que hoje desapareceu... Era mais ou menos isso: essa imagem que peguei no www.ffffound.com (não foi fácil achar porque ela é antiga) é do filme (que recomendo) "Queime depois de ler" dos irmãos Cohen, onde Brad -- que não sou eu -- faz um papel de personal trainer bobinho. E concordo, é tudo muito inho. Tarde para anexar esse tipo de imagem no Blogger é fácil é só copiar o endereço da web e colar na opção endereço da web (irl).

    ResponderExcluir