sexta-feira, 19 de março de 2010

A Vida não é só Firula

Até acho que ele joga bem. Ele tem ginga. Ele sabe fazer firula. Ele é hoje o rei da pedalada. E depois do gol ele comemora. Vai até a bandeira do escanteio e dança junto com seus companheiros de equipe. É sempre assim.  Ele cortou o cabelo dos lados, assim tipo punk caprichoso. O moleque nasceu em 1992 e atua como atacante ou meia. A imprensa adora, abre espaço, todo mundo elogia. Ele é o "cara" do momento.

Mas tem algo nisso tudo que eu não gosto. Não sei explicar, eu simplesmente não gosto. Inveja de sua juventude e alegria? Nossa, eu não sou invejoso. Bem capaz! É que -- vamos dizer assim -- falta algo. Falta conteúdo, substância, porque a vida não é só firula.

3 comentários:

  1. Ué o nome dele está em todos os lugares, ele se chama Neymar e faz parte dos "meninos dos Santos", cujo lider se chama Robinho.

    ResponderExcluir
  2. Maia, desculpa a ignorância, mas eu não tinha nem ouvido falar nem visto o rapaz em lugar algum.

    ResponderExcluir