quarta-feira, 31 de março de 2010

Pasión



No me olvides
yo me muero
Amor
mi vida es sufrimiento
Yo
te quiero en mi camino
Por vos
cambiaba mi destino

Ay,
abrázame esta noche
aunque no tengas ganas
prefiero que me mientas
tristes breves nuestras vidas
acércate a mí
abrázame a ti por Dios
entrégate a mis brazos.

Tengo
un corazón penando
Yo sé
que vos lo está escuchando
Con
mil lágrimas te quiero
Pasión
sos mi amor sincero

Ay,
abrázame esta noche
aunque no tengas ganas
prefiero que me mientas
tristes breves nuestras vidas
acércate a mí
abrázame a ti por Dios
entrégate a mis brazos

21 comentários:

  1. Bonito, uma paixão exacerbadamente ardente. Exagerada ao extremo. Isso também faz mal para a alma.

    ResponderExcluir
  2. Sobre a imagem do cabeçalho: Lou, são flores de pessegueiro?

    ResponderExcluir
  3. Maia perguntas bem, não sei só fotografei porque achei-a tão bonita assim florida. Amanhã vou lá ver depois digo-te.

    Esta música é lindissima adoro esta sonoridade, acho sinceramente que o espanhol fica muito sensual cantado, em tango então é o supra-sumo. Parabéns cduxa

    ResponderExcluir
  4. Maia, também acho e parece-me que é só um que está a "alimentar" a relação.
    Esta letra (de uma sonoridade que também adoro Lou)é a resposta ao post anterior - ao tipo de amor.

    ResponderExcluir
  5. Não consegui encontrar...mas a música ´linda

    ResponderExcluir
  6. O vídeo também é espetacular. Uma performance e tanto do ritmo alucinado das paixões. Eu não conhecia. Adorei!
    Vou querer para ouvir no carro.

    ResponderExcluir
  7. Dê corda no coração senão a engenhoca para. Escreva sua história senão o voo passa em branco. O vídeo é altamente inspirador. Uma obra abertíssima para muitas leituras. Cduxa, esse post foi demais! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Confesso, a primeira postagem que fiz dizia respeito apenas à letra, não havia aberto o vídeo que é belíssimo e a música também. Recomendo.

    ResponderExcluir
  9. Este vídeo é bárbaro!!!! SOu dançarino e fiquei babando com a performance, com a simagens, com a música. Lindo!!!

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo Leão tem músicas magnificas.
    O album Cinema, na minha opinião, é o melhor de todos. Mas tem mais, muitos mais. Foi um dos fundadores de Madredeus.

    ResponderExcluir
  11. tanto tudo íssimo, Lou.
    fundamental.


    [quanto às flores, creio que as de pessegueiro são cor-de-rosa. brancas...talvez de amendoeira...]


    continuam fabulosas as imagens de cabeçalho deste blog. parabéns...

    ResponderExcluir
  12. Concordo com Francis, acho o album Cinema o melhor, mas toda a obra de Rodrigo Leão é fabulosa.

    ResponderExcluir
  13. Vou querer conhecer toda a obra dessa fera.

    ResponderExcluir
  14. Eu também, como repararam eu adoro esta música e vou de certeza adorar todo o resto da obra =).

    Quanto à foto está confirmado é uma amendoeira ;)

    ResponderExcluir
  15. Só não furei o vinil porque estou ouvindo a música por aqui :)
    Devo ter escutado pelo menos umas dez veses seguidas.

    ResponderExcluir
  16. eu também devo ter ouvido umas 500x já ( exagero)LOL, continuo a adorar, vou comprar este album de certeza =)

    ResponderExcluir