sábado, 27 de março de 2010

O lugar ao sol

Procurar o lugar ao sol...não é isso que tentamos fazer todos os dias? E hoje é só mais um dia em que saio à rua mas completamente diferente de todos os outros que ficaram para trás. Porque hoje eu quero o meu lugar ao sol muito mais do que queria antes e muito menos do que vou querer depois. Porque mereço o meu lugar ao sol. Porque tenho feito por isso incansavelmente, mesmo que por vezes demasiado exausta para o perceber. menos racional, mais apaixonadamente querendo ser feliz. Querendo fazer feliz aqueles que me rodeiam. Bom dia mundo...


Um lugar ao sol - Delfins




4 comentários:

  1. Eu ando a procurar uma sombrinha confortável e discreta :)

    ResponderExcluir
  2. Todas nós. Ainda mais aqui que em Belém, que chove à bessa..rs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa...me bateu uma saudade da terrinha...
    Portugal...
    Conheci essa música com a banda Resistência...uma grande banda...que gravou uma bela homenagem a Zeca Afonso...
    e os Delfins...faziam parte do projeto...
    bela lembrança...
    beijos...
    Leca

    ResponderExcluir