quarta-feira, 31 de março de 2010

Abortando Idéias.




Tal qual Sócrates se considerava um parteiro de pensamentos, ajudando aqueles que pensam que não sabem descobrirem que sabem mais do que pensam, me vejo num festival de abortos de idéias logo no início do meu curso. Quando se é crinaça se tem medo dos meninos da oitava, no primeiro ano você bate nos da oitava e tem medo dos do terceirão. No terceirão você não bate em ninguém, porque tem de estudar, e tem medo do vestibular. Tudo bem, você venceu o vestibular, todo mundo quer cortar seu cabelo, te chamar de calouro ou bixo mas você descobre que o vestibular é fácil, você tem medo dos veteranos, das provas chegando, do cara nerd que anda com uma faca no cinto, medo de parecer burro, medo de desistir e pricipalmente medo da prova de anatomia 1 que você vai ter depois suas 2 primeiras aulas, antes disso você só tinha visto ossos de bovino em churrascarias. Difícil mesmo é sair da universidade. Vejo talvez que o blog não seria tão interessante quanto eu pensava, até porque nele eu colocaria todos os dias, fui e voltei da UFLA, estudei todas as matérias possíveis, e aprendi matemática finalmente, mesmo que no curso de veterinária. A vida se resumiu a isso. Claro que eu num vou contar que meu primeiro porre da vida se deu logo com dois dias de liberdade. AHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAU. Mas afinal, a vida parece ser boa, existe algo além da Anatomia 1, e se fazem muitas coisas além de estudar na casa das "amigas". O difícil é sair, mas quem disse que eu quero ?! Uma nova fase, numa nova vida, escrever não sei se ainda será válido, até porque não sobra espaço pra imaginação. Agora me deem licença, tenho de lavar minhas própias roupas. Outra coisa, se alguém quiser doar um Lap Top, ou uma biblioteca de livors literários, eu to aceitando. De resto é só, você tem mais notícias minhas que minha mãe. Me desejem sorte. Quem ainda quiser um blogue comenta, não quero escrever para as moscas on-line.

2 comentários:

  1. Uma perguntinha, por que se aprende matemática em um curso de veterinária, para contar quantos rins tem uma galinha?

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom mudar de ideia. Se o melhor é deixar tudo como está, não tem porque criar um blog novo. Beijo. Bípede

    ResponderExcluir