quarta-feira, 24 de março de 2010

Ajuda títulos de blog.

olá amigos,

venho aqui pedir ajuda a vocês. Vou mudar de cidade parea estudar e consequentemente morar sozinho. Por isso queira fazer um blog, mas precisava de mais títulos. Vou sair de curitiba e estudar em Lavras medicina veterinária.Coloque as dicas nos comentários

E Agora Seu Zé ?
Expresso Lavras
Terra à Vista
o buraco é mais embaixo
Pode Ir Embora
Agora é por minha conta
Diário de Bordo
Última chamada
Welcome to Lavras
Simplismente Sozinho





Ajudem aew plz

11 comentários:

  1. Eu mudaria radicalmente faria algo do tipo: Bienvenidos a Sapporo ou Expresso Húngaro como se cogitou na votação do mínimo ajuste.
    Ou simplesmente: "Sei lá!"

    ResponderExcluir
  2. Arthur, vou pensar um pouquinho antes de opinar.

    ResponderExcluir
  3. Oncotô? (Onde estou? em mineirês)

    ResponderExcluir
  4. Gostei de "Agora é por minha conta" - gostoso de ler/falar, chama a atenção, e, por ser geral, serve para agora e também depois. Boa sorte em Lavras!

    ResponderExcluir
  5. Acho que se fosse comigo, indo morar sem a família, eu colocaria algo como: Enfim Só! Mas isso é porque a minha era muito "espaçosa". Vou continuar pensando. Quando é que você se muda?
    Poderia ser algo como 2010 uma odisséia em Lavras ou 2010, o ano em que faremos veterinária .

    ResponderExcluir
  6. Voto em Agora é por minha conta. Diz muito, e serve para quase tudo.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o "Simplismente sozinho". Esse tem sido quase o tema da minha vida. Mentira, não estive sozinho nem na maternidade. Mesmo assim, adorei esse nome. Se você permitir vou usá-lo para um conto ou post.

    ResponderExcluir
  8. eu gosto do welcome to lavras, é positivo, ou as aventuras de um veternário em lavras

    ResponderExcluir
  9. Mas meninos é simplesmente sozinho e não simplismente, não é? :)
    Eu também gosto bastante!
    Tudo all by myself.

    ResponderExcluir
  10. Arthur, me ocorreu o seguinte nome: Ponto de Chegada.

    ResponderExcluir