Quando os ratos tiverem abandonado o barco, levante voo sobre o azul. Navegue ouvindo um tango e o acolha em seus braços. Acene com o seu lenço branco, imaculado de auto-estima, perfumado feito um cacho gordo de uvas. Não acelere. Não tumultue a alegria, deixe as dores lá embaixo à sombra de seu trajeto. Eleve-se com versos simples . Respire a pulsão generosa do vaivém intransferível e delirante de um oceano sem gritos.
Bípede Falante...
ResponderExcluirquem está cantando...?
é divino...!!!
Lindo texto...lenço branco...
e esse azul da fato...
maravilha de cenário...
beijossssssssssssss
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMaravilhoso,
ResponderExcluirEspero cruzar um oceano assim. Chegar a uma terra distante e exótica, cheia de perfumes, sabores e sons estranhos. Logo.
Beijos,
Terráqueo
foto lindíssima
ResponderExcluirtexto e palavras, belíssimos.
ResponderExcluirbreathtaking
ResponderExcluirBipede, este texto transpira a paz, grandioso.
ResponderExcluirTexto e imagem em coerência harmoniosa.
ResponderExcluirQue azul, apetece planar e mergulhar.
[esta é a primeira parte do manual de instruções, verdade? venham mais...]
ResponderExcluirum imenso abraço,
Leonardo B.
Simplesmente perfeito.
ResponderExcluirBlogueiros estimados, digamos que cansei de ser atlântico e decidi ser pacífico. A inspiração veio da imagem de cabeçalho enviada pela Estrela do Mar, uma nova autora que ainda não fez sua estréia com palavras, e, também, do vídeo da cduxa, que não me canso de olhar e ouvir.
ResponderExcluirSacana, a imagem foi um presente do Francis, o grande colecionador de inusitadas e simbólicas fotografias.
ResponderExcluirMesmo antes de terminar de ler o texto eu já sabia que era seu. Lindo, limpo, nada sobrando, lírico. Acho que podemos conhecer um pouco das pessoas apenas lendo seus escritos.Parabéns! Bjs.
ResponderExcluirMuito bom o blog da Estrela. Não deixem de visitar.
ResponderExcluirUm sonho.
ResponderExcluir