Hoje, mais um começo. Aqui, no Mínimo Ajuste. É uma grande honra poder contribuir com um blog que imita nossa própria existência: pessoas, sentimentos e palavras entrelaçadas. Caminhos que se cruzam. Trocas. Olhares. Percepções diferentes que, convergindo ou divergindo, voltam-se para o mesmo objeto: a vida nossa de cada dia. Adoro começos! Nada faz eu me sentir mais viva do que eles. E já nem uso mais o termo recomeço. Tornar a começar é começar de novo, do zero. Mudanças, para que nos façam crescer, devem desapegar-se do que passou. A vida é um eterno começar, de seu primeiro ao seu último dia. E sempre valerá a pena. Obrigada por permitirem, hoje, mais este passo inicial.
Seja bem-vinda, Renata!
ResponderExcluirRenata, você é muito bem-vinda ao Mínimo Ajuste. Que o seu começo de hoje renda começos diários de muitos e inspiradores posts. Beijo. Bípede Falante.
ResponderExcluirJanaina, recebi sua imagem. Entra esta semana!
Bem-vinda!
ResponderExcluirParabéns Renata...Como sempre suas palavras desfazem-se na tela com uma facilidade incomparável... Você escreve de forma a que entremos contigo em cada sentença e a sintamos em nossas peles... Mas eu já sou uma fiel seguidora e apreciadora é só mais um dos tantos parabéns... Não é... Isso tudo faz parte da tua metamorfose. Voa borboleta...Voa... Beijos
ResponderExcluir