sexta-feira, 16 de abril de 2010

Boa noite, meu amor

Um beijo de despedida, encosto-me ao teu corpo quente e suave e fecho os olhos. Não há nada no mundo que me faça sair do teu aconchego neste momento. Encaixas o teu corpo ao meu e ficamos assim enroscados como duas mãos que se protegem , que juntam para suportar o que vier. Não há dor, não há cansaço, não há desgosto que me preencha quando fico assim. Tu tens o dom , o poder do analgésico, és o meu ansiolitico, és a minha vitamina. És o sumo natural da minha vida e mesmo sem me veres sorriu e encosto a face à tua pele. És o meu creme de beleza o meu anti-envelhecimento. Aninhas-te ao meu peito e não há gravidade que se apodere das linhas do meu corpo porque tu és quem me faz voar sem peso. Beijo-te as costas doces e ouço-te dizer boa-noite, como quem canta uma canção de embalar e sinto-me outra vez menina , protegida dos pesadelos de quem faz do sonho modo constante de vida.


Boa-noite meu amor, obrigado por sonhares assim tão juntinho a mim
 
em Devaneios de loucura

2 comentários:

  1. Isto é o que eu chamo de um boa noite para muitas noites de ótimos sonhos!

    ResponderExcluir
  2. Impossível ter pesadelos depois dessas "preliminares". Muito bom.

    ResponderExcluir