sexta-feira, 23 de abril de 2010

Obrigado por me acolherem

Eu fico feliz em transitar pelos blogs e encontrar em Mínimo Ajuste uma qualidade rara nesta área. Foram Bípede Falante e Depósito do Maia que me incitaram a participar do Mínimo Ajuste, no qual hoje faço minha estréia com o quadro de uma cidade, de minha autoria, e uma exclamação: Encontrei a Luz! Explico: Com quarenta e poucos anos de pintura, ainda não temos a compreensão exata do que seja a luz ( a física e a mental, quero dizer ), e a exclamação ali posta, é apenas a provocação daquilo que, na verdade, nunca se encontrará. Mas devemos sempre tentar. Vou contribuir com meus quadros, mas também com meus textos que, pela dimensão internacional que alcançou Mínimo Ajuste, poderão ser não de todo compreensíveis. Agradeço a todos voces pela acolhida. Abraços e beijos.

8 comentários:

  1. Muito bom trabalho...parabéns!
    Bjo
    P.S. Posso voltar?

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulo AMaral... agradecer por ter sido acolhido é educação pra lá da conta. Eu é que agradeço poder estar em tão alta companhia. Obrigado por ter vindo!

    ResponderExcluir
  3. Bem-vindo. É ótimo contar com um pintor aqui no MA.

    ResponderExcluir
  4. Paulo, bem-vindo ao Mínimo Ajuste! O nosso blog ficará ainda mais artístico, divertido e interessante com a sua presença.

    ResponderExcluir
  5. Caros Petro, Tarde, Gerana e Bípede: Devo, sim, agradecer pelo privilégio de estar ( e contar ) com vocês. Serei muito amigo, prometo.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ter essa mistura artística da pintura e da escrita...acabas por contribuir duas vezes, por nos dar duas visões de um mesmo assunto... da tua forma de ver as coisas e assim contrinue para que construamos a nossa própria... Esteja sempre presente...é um presente!

    ResponderExcluir
  7. Bem-vindo, Paulo. Pessoal, o Paulo além de ótimo artista plástico é, também, um grande mestre culinário. Queremos receitas! Queremos receitas!

    ResponderExcluir