quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bípede 10

Porque o pequeno bípede tem um sabor de pernas gordinhas que afinam enquanto crescem e ganham velocidade e músculos; porque o pequeno grande bípede tem um sorriso de afeto a contornar feito um lápis o coração derretido e maternal de uma bípede reconstruída pelo eterno perfume de seu talquinho de menino, de criança multiplicadora de alegrias e de dias coloridos, e porque, hoje, o agora grande bípede  tem um par de olhos de astronauta  que não teme mais os dias de viajar, aqui, vai a homenagem, sem ajustes, para a aquarela viva que ele aos 10 anos é. Feliz aniversário pequeno grande bípede! Mamãe bípede e papai bípede love you :)

6 comentários:

  1. Feliz aniversário ao pequeno. Sempre assisto a este vídeo com meu sobrinho de 1 ano e alguns meses. Ele adora!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Henrique.
    Não te conheço, mas desejo-te apenas que nunca dês por estar a crescer. Hoje não vais compreender, mas posso dizer-te ao fim deste tempo todo, que é muito bom.
    Grande abraço
    Henrique

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao pequeno grande bípede (e aos pais também).
    A aquarela é uma ternura (adoro).

    ResponderExcluir
  4. Estou saindo para pegar o pequeno na escola e irmos para o boliche :)
    Obrigada pelas felicitações. Fico muito contente e, quando as mostrar para o pequeno, sei que ele ficará emocionado.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns de novo, grande pequeno bípede!

    ResponderExcluir
  6. "Tudo em volta colorindo com suas luzes a piscar...e se a gente quizer ele vai pousar...Com alguns bons amigos...de bem com a vida! E o menino caminho...e o futuro ali está! Vamos todos numa linda passarela de uma aquarela...."Lindo! Uma verdade colocada de maneira tão gostosa, suave a que nos deixa mesmo de bem com a vida. Como é bom saber que se pode viajar com esse astronauta: "que não teme mais os dias de viajar!" Seja feliz, sempre!
    Com amor e carinho
    Síl

    ResponderExcluir