Porque o pequeno bípede tem um sabor de pernas gordinhas que afinam enquanto crescem e ganham velocidade e músculos; porque o pequeno grande bípede tem um sorriso de afeto a contornar feito um lápis o coração derretido e maternal de uma bípede reconstruída pelo eterno perfume de seu talquinho de menino, de criança multiplicadora de alegrias e de dias coloridos, e porque, hoje, o agora grande bípede tem um par de olhos de astronauta que não teme mais os dias de viajar, aqui, vai a homenagem, sem ajustes, para a aquarela viva que ele aos 10 anos é. Feliz aniversário pequeno grande bípede! Mamãe bípede e papai bípede love you :)
Feliz aniversário ao pequeno. Sempre assisto a este vídeo com meu sobrinho de 1 ano e alguns meses. Ele adora!
ResponderExcluirParabens Henrique.
ResponderExcluirNão te conheço, mas desejo-te apenas que nunca dês por estar a crescer. Hoje não vais compreender, mas posso dizer-te ao fim deste tempo todo, que é muito bom.
Grande abraço
Henrique
Parabéns ao pequeno grande bípede (e aos pais também).
ResponderExcluirA aquarela é uma ternura (adoro).
Estou saindo para pegar o pequeno na escola e irmos para o boliche :)
ResponderExcluirObrigada pelas felicitações. Fico muito contente e, quando as mostrar para o pequeno, sei que ele ficará emocionado.
Parabéns de novo, grande pequeno bípede!
ResponderExcluir"Tudo em volta colorindo com suas luzes a piscar...e se a gente quizer ele vai pousar...Com alguns bons amigos...de bem com a vida! E o menino caminho...e o futuro ali está! Vamos todos numa linda passarela de uma aquarela...."Lindo! Uma verdade colocada de maneira tão gostosa, suave a que nos deixa mesmo de bem com a vida. Como é bom saber que se pode viajar com esse astronauta: "que não teme mais os dias de viajar!" Seja feliz, sempre!
ResponderExcluirCom amor e carinho
Síl