Em meio a essa enxurrada de posts que acontece aqui neste blog, resolvi dar meu pitaco. Essa música vem me fazendo repensar quaquer coisa, só o fato de pensar nesse turbilhão que me encontro já é algum consolo. Acho que ajude vocês também.
Sabe de uma coisa
Pode ir embora
Não vou ficar chorando
Mendigando a tua volta
Não quero esmolas
Leve o troco com você
Deixe o cigarro aceso a vida como tem que ser
Daqui pra frente finja não me conhecer
Não me cumprimente, eu não quero parecer
Interessada
Ainda era noite quase quatro horas
Chovia forte ele havia ido embora
Ela ficou chorando, cheirando e se sentindo morte
Já não era tão joven o espelho lhe tratava torta
Foi pra janela e nada mais lhe incomodou
Jogou-se aos prantos
Sete andares e abraçou
A calçada
Agora mando minhas onsideraçãos sobre a música. Porque alguém pede pra ser ignorado ? Será que algum dia isso não se ajeita ? Mesmo no caso da personagem, com a carreira próxima do final, não poderia se manter viva e lutar mais um pouco? É preferível mendigar à morrer? É prederível morrer à mendigar ? O engraçado é não querer parecer interessada quando se está, eu não entendo no alto dos meu 17/18 anos o porque disso. Algo leviano. Eu desisto. Talvez Freud explique.
Ps. se alguém quiser saber mais da banda, ou da segunda música tocada me manda um e-mail, tenho o maior prazer em divulgar essas duas bandas, que eu acredito serem aquelas que mais podem contribuir pra vida de qualquer um. abobrinhasselvagens@gmail.com
Arthur, eu não sei. Fui uma adolescente romântica. Tive o pior namorado possível, o que não deixou de ser uma boa escola. Chorei um bocado e depois escolhi outro um pouco mais bonzinho. Talvez, até demais porque logo me enjoei. Não acredito que as pessoas se matam por causa das outras. Acho que se matam por causa própria e dizem que é por causa das outras por puro e exagerado sadismo.
ResponderExcluirConcordo inteiramente com BF e costumo dizer que ninguém faz com a gente o que a gente não deixa que façam.
ResponderExcluirEu já acho que tem desequilibrado de monte, tudo solto por ai. Aliás, estatísticamente, 4% da população é birutinha, birutinha... Portanto, esse negócio de tirar a própria vida não é difícil de acontecer. Tem quem o faça por fama, tem quem o faça por amor, outros até por falta de informação. Incapacidade absoluta de processar informação? Pode ser... Outros o fazem por questões culturais, de preservação da Honra...Ih, olha, quer saber? Eu, realmente (com som do Abelardo barbosa), tô me lixando para estas pessoas que assim procedem. Pensando bem, é melhor que vá... em vez de ficar zumbizando a vida dos outros...
ResponderExcluirconcordo inteiramente com a Bípede e com a Gerana.
ResponderExcluir[gostei de conhecer a banda]
Pelo visto, só minha irmã de 13 anos tem a resposta. Ela sabe tudo. BF, precisamos conversar mais hehe.
ResponderExcluirAos 13 anos, a gente normalmente tem todas as respostas ERRADAS :)
ResponderExcluir