sábado, 22 de maio de 2010

Quanto Custa a Traição?


Uma é jovem e seus olhos são fulminantes.
A outra está na crise da meia idade.
Os homens da história são apenas atores coadjuvantes.
Elas se aproximam.
E compartilham suas inseguranças.
Tudo é pago com dinheiro.
E, no final das contas,
foi apenas uma fase.

Essa é a curta síntese de Chloe. No Brasil tem um título para chamar platéia -- 'O preço da traição'.

A Julianne Moore continua charmosa, o Liam Neeson está 'botoxado' e a Amanda Seyfried é bonitinha, mas ordinária.

Direção do Atom Egoyan.

9 comentários:

  1. Vi este filme a semana passada. Tenho o dvd original do filme que é francês.
    Preferi a versão francesa.
    Já viste?

    ResponderExcluir
  2. Não, não assisti a versão francesa. Mas fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei quanto custa, mas tem gente que paga bem caro.

    ResponderExcluir
  4. Durante as filmagens a esposa de Liam, Natasha Richardson, faleceu depois de um acidente de Ski. Liam interrompeu as filmagens por ocasião do acidente e foi ver a mulher no hospital. Pouco tempo depois de seu falecimento, Liam retornou às filmagens e o roteiro foi alterado para que ele pudesse rodar suas cenas em poucos dias. Por isso sua pouca participação...

    ResponderExcluir
  5. Tarde, sabe que acho que não faltou participação por parte dele. O mais importante nessa história não era o que de fato acontecia, e, sim, como ela, a esposa, imaginava que acontecesse. Sei lá. De qualquer forma, quero ver a versão francesa. Você já a viu?

    Bípede Falante

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Continuando... eu assisti, há alguns anos, o filme Exótica, do Egoyan e, lembro de que fiquei realmente impressionada. Este último tem momentos bem interessantes, mas não gosto do desfecho.

    Bípede Falante

    ResponderExcluir
  8. Pois é... Não gostei do filme. Achei de um final fraco e quase sem sentido, forçado. Estou atrás desta versão francesa para ver (agora que sei que existe) só para tirar uma dúvida: esse roteiro esbarra ou não numa "atração fatal" mambembe?

    ResponderExcluir
  9. Tarde, um pouco. Não dá para ir com sede que a água não é exatamente potável.

    ResponderExcluir