terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Respostas ao Questionário



Quem sou eu?

Well, talvez uma criação do Eça, como o nome está a dizer. Ora, pois.

Minhas características?

Pois bem, gosto de raios, relâmpagos e trovões como todo o   filho de Zeus e Xangô. Sempre defendi a ordem e harmonia no cosmos e por isso sou enérgico, autoritário, justo,  honesto e equilibrado, mas quando contrariado, fico muito, muito, muito irado. Sei que não sou fácil, mas sou extremamente gentil.

Meus objetivos?

Ora bolas, a defesa intransigente da ordem cósmica.

5 comentários:

  1. Maia, você é absolutamente e refinadamente chique.
    Sua apresentação é o máximo.
    Excelent!!
    Marie

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para saber se você está mais para a zebra ou para a girafa?
    hehehehe!

    ResponderExcluir
  3. Bondade sua, Gavinha. Bìpede, na verdade eu estava com um problema no computador, a conexão na praia estava péssima em dias de carnaval, e tive de pegar uma imagem qualquer. Na verdade, eu sempre fui uma zebra.

    ResponderExcluir
  4. Maia,

    Acompanho o seu blog faz bastante tempo, e posso ver que você embora personalíssimo é realmente muito gentil. É um ser universal.

    ResponderExcluir