sábado, 20 de fevereiro de 2010

Detalhes de Hepburn

Antes de ser um ícone, Audrey Hepburn era mulher. Depois de dois casamentos falhados, um par de abortos espontâneos e vários relacionamentos que acabaram nas urtigas, foi nos últimos 14 anos que teve para viver que conheceu o actor Robert Wolders. Wolders, viúvo, não tinha a fama de Hepburn mas tratou-a sempre bem e esteve com ela até ao fim. Pouco antes de perecer devido a um cancro abdominal, com apenas 63 anos, Audrey referiu-se aos tempos que viveu com Robert como tendo sido os anos mais felizes da sua vida.
"Took me long enough"

6 comentários:

  1. Que contraste, nos tempos de hoje a Paris Hilton é celebridade. Audrey é exatamente o tipo de garota que toda a mãe deseja para seu filho querido. Valeu, Pulha!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de Audrey, tenho até uma caneca com uma foto dela. Adorei a postagem, lembrando a grande atriz.

    ResponderExcluir
  3. Por vezes os famosos são grandes exemplos pelo que menos se espera e poucas vezes se repara. Muitas mulheres são bonitas mas nem todas (todos) terão a capacidade de amar, a qual de resto frequentes vezes aparece tarde na vida e é fruto das experiências que passam.

    ResponderExcluir
  4. Audrey foi uma revolução no mundo das celebridades. A primeira a abrir mão da fogueira das vaidades para exercitar e estender o coração. Também tenho a caneca :) Comprei no Rio em uma lojinha do Leblon.

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma caixa de filmes dela (duas vezes o Bonequinha) um calendário ultrapassado com as fotos do A princesa e o plebeu, uma fotobiografia. Sou fã de carteirinha.
    Acho-a MA RA VI LHO SA!!!!

    ResponderExcluir