segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CARNAVAL NA VILA...


Olha, cá entre nós, eu sei que todos estão maravilhados com a casa nova, essa coisa toda, mas eu vim aqui para deitar e rolar... Ainda mais que é Carnaval. Vocês já devem saber que a minha Vila é dos Tempos do Império e coisa e tal. Bem, apesar de já ter superado o Entrudo, o Carnaval daqui ainda é do tipo recatado, tudo arrumadinho. É a única cidade da micro-região que tem Carnaval de Rua (eu não chamaria assim, mas a propaganda da Prefeitura insiste). Os desfiles, por exemplo, começam às oito... e meia noite e meia você já está na sua casa, sendo que a grande transgressão é sair fantasiado de mulher para beber e depois cair. Agora, “em off”, é para Bokomoko nenhum botar defeito!

PS: se você não sabe o que é BOKOMOKO... meu amigo, você não viveu nos anos setenta. Além de ter dó de ti, vou dar uma explicada: trata-se do cara que tem um tigrinho de pelúcia no carro, cujos olhos acendem cada vez que ele pisa no freio...

Um comentário:

  1. Eu ontem assisti ao desfile das escolas do RJ. Adorei a Unidos da Tijuca. Entrei no clima. Mas feliz mesmo eu estou porque o meu amado Bono, em pleno carnaval, virou papai!

    ResponderExcluir