domingo, 6 de junho de 2010

Coração de chocolate

As crianças sempre adoraram doces, rar é a criança que não adora chocolate.
Quando era pequena sonhava muitas vezes entrar numa fábrica de chocolate. O meu imaginário era povoado por criaturas encantadas que transformavam o leite em chocolate e lhe faziam um qualquer feitiço para que se tornasse sólido mas não demasiado duro, o suficiente só para que se tornasse suave ao gosto e ao toque.
Só muito mais tarde compreendi que era o cacau, esse fruto de terras distantes que dava origem ao chocolate e percebi que nem sempre o local de onde a matéria prima é originária é o local de onde vem a matéria transformada na sua melhor forma.
E tudo isto me veio há memória porque ouvi de relance numa casa por onde passei o som desta música que não ouvia há imenso tempo

É De Chocolate - Xuxa


Composição: Michael Sullivan - Paulo Massadas

Por de trás do arco-íris além do horizonte
Há um mundo encantado feito pra você
Onde o sonho colorido mora atrás do monte
Quero te levar comigo quando amanhecer
Vou te mostrar que é de chocolate
De chocolate o amor é feito
De chocolate choc choc chocolate bate o meu coração
Choc choc choc choc choc choc chocolate
Choc choc choc choc choc é de chocolate
E numa casinha de biscoito e de sorvete
Você vai me esperar a cada anoitecer
Brigadeiro, rocambole e doce de leite
É só você tomar cuidado pra não derreter
Vou te mostrar que é de chocolate
De chocolate o amor é feito
De chocolate choc choc chocolate bate o meu coração
Choc choc choc choc choc choc chocolate
Choc choc choc choc choc é de chocolate
La la la la...
Enviado do meu BlackBerry® da tmn

Um comentário:

  1. Lou, adoro chocolate, adoro os diversos formatos de bombons e barras, adoro os sabores, as embalagens, os derretido, os quentes, os frios, os pretos, os brancos, os amargos, os açúcarados. Adoro!

    ResponderExcluir