quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Haja o que houver


Com quem você está haja o que houver?

5 comentários:

  1. Comigo, que remédio, por muito que deseje abandonar-me e seguir, trago às costas o Karma deste ser balofo e não raras vezes demasiado pesado para uma só alma...

    ResponderExcluir
  2. Que pergunta bonita. Pensei em minha filha.

    ResponderExcluir
  3. Comigo, contigo, convosco.
    Não sei porquê - lembrei da Maria Monforte e do Pedro da Maia - os pais do Carlos Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Lindo Bípede. É a música minha e de minha filhota Priscila. eu fiz para ela um PPS com fotos nossas desde pequenina... E com essa música de fundo só que com a Zizzi Possi. Estou te enviando por e-mail (Mínimo Ajuste). E tem um lindo. E, com quem Haja o que houver? COM MINHA FILHA DESDE SEMPRE!
    Com amor e carinho,
    Sílvia

    ResponderExcluir