segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Escreva Aqui...O Que Essa Foto Te Fez Pensar Ou Sentir...

13 comentários:

  1. Sinto...
    que apesar da distância...
    o amor existe...
    Sei...
    que sempre que eu estou sozinha com você...
    me sinto livre de novo...
    me sinto pura de novo...
    me sinto em casa...
    me sinto completa...
    Por isso estou aqui...
    à espera desse trem...
    que insiste em demorar...

    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  2. Vejo alguém que espera num sitio feio e sujo algo que näo sabe o que é, se e como virá, mas isso não a impede de olhar o horizonte à espera que chegue

    ResponderExcluir
  3. Espero,
    Espero por alguém, que não sei quem
    mas espero,
    olho para alguém, alguém que não sei quem, e espero
    espero o dia em que terei alguém só prá mim, prá me ter em seus braços e me amar,
    um amor desesperado,
    sufocante que me faça sentir viva e amada,
    como deve ser a vida

    maria lucia

    ResponderExcluir
  4. Eis um lugar onde posso, finalmente, estar sozinha e pensar...quem sabe encontrar as respostas para os meus questionamentos...

    ResponderExcluir
  5. Que ela está pensando em fazer algo que gosta.
    Boa noite!
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Tá bom. Se você não me dá a mão, dá pelo menos um pé!

    ResponderExcluir
  7. Finalmente posso dizer que estou acima de qualquer suspeita..rs

    Bjs!;)

    ResponderExcluir
  8. Observa a cena e sabe: vai dar m....
    O melhor é correr e se apóia para pular e dar o fora. Também, ninguém mandou dar um tempo nesse ninho de traficantes.

    ResponderExcluir
  9. olhando o horizonte e pensando na vida, enquanto ainda é tão cedo

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Me senti pequena e impotente, tentando chamar a atenção de alguém que sequer me olha... quase me pisa... Quase estiquei os braços para toca-la!

    ResponderExcluir
  11. O desafio da altura, do abismo, o equilíbrio, a descontracção do balançar das pernas, contrastando com a sensação aflitiva do pé a fugir do chinelo…(ou será o contrário?)

    ResponderExcluir
  12. Uma pessoa prestes a tomar decisões sérias. Está absorta consigo mesma. Mas também com o equilíbrio necessário, segura pois o Leme está nas suas mãos.
    OU
    Muito ansiosa, foi para o local mais alto de onde mora. E, a espera de alguém que já vai chegar está olhando lá longe para avistar e enfim poder correr e abraçar!
    Que fique por conta da imaginação...
    Beijos coloridos
    Sílvia

    ResponderExcluir