terça-feira, 24 de agosto de 2010

DIÁLOGO

- Eu te amo.
- Você sabe o que isso significa?
- Sim. Que eu te amo. Você é a minha vida.
- Cuidado. Não invista tudo em uma só pessoa.
- Agora é tarde. Não sei como não fazer isso.
- As coisas mudam.
- Para melhor. Só depende de nós dois.
- E você acha fácil?
- Podemos tentar. Eu quero ser feliz contigo.
- É. Acho que eu também quero.
- Eu quero acordar contigo todos os dias.
- Ai.
- O que foi?
- Falando assim, até parece bom.
- Não é bom. É perfeito. Qual o problema, então?
- Te amo tanto que chega a doer. E tenho medo da dor.

7 comentários:

  1. O verdadeiro dialogo de dois enamorados. Quando o amor existe e é reciproco doi de prazer de täo bom que é. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gurias, o amor dói mesmo um pouco, mas nada que se compare a dor do desamor.

    ResponderExcluir
  3. Bipede, desamor é ferida sangrante, dor gangrenal como se estivessemos a perder uma parte de nós, como se algo morresse envolto em negrume que nos tapa os horinzontes e näo nos deixa ver mais nada no caminho a nâo ser aquela profunda dor cancerosa que nos vai sugando a vida. E isso é que é desamor a sério, perder-se para sempre uma parte de nós que náo é recuperada. Outras partes poderâo sobrepor-se aquela, mas ela jamais ganhará cor...
    Como o amor faz nascer vida em nós o desamor arranca-nos pedaços que morrem. E tanto para nascer ou morrer existe dor, mas uma dor bem diferente

    ;)... Devaneios... :)

    ResponderExcluir
  4. OIEEEE... muito bom o texto.
    Coisas do Amor... quem consegue entender neh?

    Grande beijo
    Thaty
    PEdaços do Cotidiano
    http://pedacosdomeucotidiano.blogspot.com

    PS. to seguindo aqui tb.

    ResponderExcluir
  5. Diálogo...
    de amor...
    de paixão...
    de sonho...
    de insegurança...

    mas o Amor...
    tem um pouco de tudo...
    e a Dor...
    a Dor...
    existe...
    como em tudo...

    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  6. Adorei os devaneios...
    Se dói, é porque já é amor.

    ResponderExcluir