sábado, 21 de agosto de 2010

AGRADEIMENTO&BEM VINDA

AGRADECIMENTO&BEM VINDA
Todos do Mínimo Ajuste sabem que nesse mês a querida Cirandeira tomou conta de todos, por conta das férias da Mestra Bípede Falante. Através desta gostaria de agradecer, se concordarem, em nome de todos nós que pertencemos a essa linda Casa, a dedicação, carinho com que a Carmem, cirandou cá, acolá, e deu conta do recado, com imagens lindas, bolos deliciosos, tudo muito arejado, perfumado,  gostoso desejo de entrar sempre e vontade de ficar. Linda Flor continue a cirandar com suas palavras e carinho que nos encanta. Nosso muito obrigado pelo cuidado amoroso com nossa Casa e por todos nós. Para você:
E, BEM VINDA linda Bípede Falante. Nossa mestra bravinha, invocadinha, mas queridinha sempre!
Somos todos privilegiados. Apesar de estar em Férias familiar, foi nos contando em sua Casa, o itinerário, lugares lindos, praia quentinha, bronzeado nos deixando com inveja, do calor, Sol, para os que moram no Brasil porque estávamos lendo as aventuras de lá mas aqui na média de 7 -9 graus de frio, os ‘imprevistos’ homéricos, como o pânico com seu Bípedezinho amado, bem como os itinerários ‘perfeitos’ idealizados pelo Senhor Bípede que se esqueceu das providências caso houvesse imprevistos. Mas como toda história, conversa daqui e dali tudo acabou em uma agradável, linda Férias de uma Família Bípede feliz! O tempo passou rápido e agora ficam as histórias para familiares que irão para o álbum da Posteridade e quiçá já estão programando as do próximo ano! Seja bem vinda linda Lena, nossa Bípede FALANTE. E, acredite,  nós a prezamos e amamos muito e sempre... Não ficamos sem você! Nossa Casa está assim a te esperar:
Em nome de todos do Mínimo ajuste,
Sílvia

Cirandeira, continue a Cirandar.Bípede, continue Falante. Ambas para nos encantar!
Para vocês:

6 comentários:

  1. ;) é sempre bom termos as pessoas de volta. e de volta vou estar eu a este blog, sou seguidor. passem pelo meu.

    As aventuras de um empregado gourmet

    http://ohpirussas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sílvia, muito obrigada pela iniciativa de agradecer-me "em nome de todos os do 'Mínimo'".
    Tive muito prazer e muita honra em "administrar
    o blog" durante as férias de Helena. Não foi nenhum "sacrifício", muito pelo contrário. Espero ter realizado satisfatoriamente a tarefa. Muito obrigada a Todos, e desculpem-me
    qualquer coisa...

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o agradecimento, a que me junto, e merecido também. Para todas, as agraciadas e agraciadora :) , um abraço do tamanho do mundo. Continuem a encantar neste nosso sonhado e real ajustar... beijo

    ResponderExcluir
  4. Silc, que linda recepção :) Estou muito contente com o carinho e muito feliz com a Cirandeira, uma administradora e blogueira queridíssima e competente. O Mínimo está o máximo. Agora, somos duas administradoras. Por mim, ela fica forever and ever, revezando comigo a diversão e o trabalho, porque, às vezes, dá um pouquinho. Eu ainda estou bastante cansada, completamente sem glamour, com uma cara pálida apesar de levemente bronzeada, então, na segunda, volto com energia de verdade. Obrigadíssima, Silc! :) Você é muito afetuosa. Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que...
    bela recepção...

    beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  6. Hehehe
    Gostei da mestra bravinha e invocadinha.

    ResponderExcluir