quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um lindo Presente - De Leonardo B!

Hoje estou feliz. Desejo partilhar minha alegria com meus Queridos do Mínimo Ajuste. Sinto-me assim, como a imagem, uma linda flor a flutuar. Fui presenteada por um Amado Mestre que é assim como ele mesmo diz a seu respeito: "Para além, de uma ou outra colaboração esporádica, não tenho “Obra Editada com cheiro a Papel” [é assim que se diz, não é verdade?] para além da que aqui se mostra… e por ora, também, não é o que mais me incomoda: afinal que melhor divulgação que este espaço, enquanto não conhecer limites? Para explicações, penso que bastam… a lavoro! " Despretensioso esse Mestre que sabe como usar as palavras com sabedoria e conteúdo inteligente! Faz-me, como aprendiz, ficar encantada. Deixo registrado meu agradecimento, minha emoção ao Querido Leonardo B, pelo carinho deixado lá na sua Casa "impressões digitais" http://impressoesdigitais2.blogspot.com/. O Texto já foi postado por ele no Mínimo Ajuste em 23 de março de 2010 com o Título "O Anjo Desafinado". Hoje, 19 de agosto de 2010, o fez na sua Casa, mas com uma observação que diz assim:
[nota breve: este texto, guardado há algum tempo, nunca o editei em qualquer dos meus blogs, até o colocar no Mínimo Ajuste, há uns tempos. Assim, sem aquela pompa da própria palavra, é inédito… embora jure que não entendo por que se entende ressalvar assim, um breve texto; afinal não é mais que isso, para quem apenas procura umas palavras mais, para construir mais mundo. No Mínimo Ajuste ficaria se não o quisesse oferecer hoje, este, à Ana Maria e à Sílvia, com um imenso abraço!]
Ah! Que privilégio o meu não é não? Agora entendem por que estou tão encantada? Deixo aqui meu comentário após receber esse carinho: "-Leonardo... a alma canta e ri e navega por aí, onde ninguém mais quer navegar..." Você é o Antonio com o poder de me encantar, embalar, abraçar, acarinhar. Pássaro livre que me leva a caminhos onde aprendo a ousar experimentar o novo, acreditar que também posso voar protegida pelo seu olhar. Obrigada Leonardo B (Antonio), meu Pássaro por estar me ensinando a experimentar. Amo-te meu lindo Mestre. Sílvia a “flutuar...”
Obrigada Mestre querido, pelo presente que aceito com emoção e humildade, mas feliz, muito feliz lá bem no fundo do coração, agora repleto de muita emoção!
Leonardo B, lindo Pássaro, que voa com suas palavras repletas de sentimentos, te conduzirá ao norte, sul, não importa, encontrará o teu centro. Como retorno do encanto recebido vamos juntos apreciar e por que não cantar um lindo Poema cantando, pelo Anjo Desafinado?!

Com amor, carinho, feliz, honrada pelo mimo
Sílvia
PS.: Texto também postado na minha Casa:
Blog do Leonardo B:
na linha das fronteiras http://nalinhadasfronteiras.blogspot.com/
A Barca dos amantes http://abarcadosamantes.blogspot.com/
Oficina. Casulo http://casuloficina.blogspot.com/
impressões digitais http://impressoesdigitais2.blogspot.com/
Mínimo Ajuste http://minimoajuste.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Sil...
    que linda homenagem...

    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  2. [amiga minha: só com o silêncio consigo conter uma palavra que agradeça tão puramente, tamanho presente]

    um incondicional e
    Imenso Abraço, Amiga Minha

    Leonardo B.

    ResponderExcluir