terça-feira, 10 de agosto de 2010

Poeminha do amor maior - Para Cirandeira.

Minhas primeiras palavras para o Mínimo Ajuste é um pedido de desculpas, para querida Cirandeira. Ao mesmo tempo não sei se primeiro grito “socorro”, para Bípede! Após ter lido a notificação da ausência (que sejam lindas suas férias!) temporária da Bípede, também entendi que deveríamos enviar imagens para postagens do Título. Aqui, 8 graus hoje, e lá vou eu de Pijama, roupão, duas meias e ainda com frio, mas muito bem intencionada, nos meus arquivos a escolher imagens e enviá-las. Coitadinha de Cirandeira. Eu não sabia do detalhe de horizontal e vertical então boralá, fui enviando. Até que com toda educação, (creio que me empolguei só um pouco tá?!rsrsrsrs) recebi uma nota de agradecimento da linda Cirandeira, mas me notificando que sua Caixa Postal já estava lotada de tantas imagens que enviei. Então? Socorro Bípede! E, desculpe, por favor, linda Cirandeira. Mea culpa. Agora já aprendi que só horizontal não é não?! Fique calma tranqüila, que vai dar tudo certo. Abaixo um mimo de incentivo. Poema lindo para você e até uma gostosa canção para cantarmos juntas, aceita?! E, a gente vai levando... Vai aprendendo... Vai perdoando.
Poeminha do amor maior - Para Cirandeira
 
Eu te sonho em noites de luares
Em dias de sol e debaixo da chuva.

Eu te canto em versos, em prosa
Em vírgulas e reticências...

Eu te desenho nas nuvens
Na folha branca e no arco-íris.

Eu te vejo nas flores
No voo dos pássaros
E no brilho dos meus olhos.
Lou Witt
Com vígulas, reticências e flores para você,
Sílvia

2 comentários:

  1. Oh Sílvia! Que emocionante!, adorei a canção,
    é realmente muito linda. Muito carinhoso de tua parte, muito agradecida pelo mimo. Fiquei
    mesmo um pouco "assustada" com a quantidade de fotos que me enviaste, pq minha cx.de entrada
    ficou uns bons momentos parada. Mas já passou, tá tudo ok, agora. Pensei que tivesses visto a recomendação da Bípede na página lateral, e tbém que tivesses lido num dos e-mails q te enviei falando sobre o formato das fotos para o cabeçalho...Somos tão distraídas, não é mesmo? Agora já estás sabendo e, se quiseres enviar mais algumas(acho que por enquanto não iremos precisar)encaminha para o 'Mínimo', tá bom?
    Espero que consigas agasalhar-te bem contra esse frrriiioo, brrrrrr, trrriiiririr.Acho que um chocolate quente ou um bom vinho tinto, ajudam a suportá-lo melhor.

    Um grande abraço e mais uma vez: OBRIGADÍSSIMA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sílvia, está tudo bem. A Ci já está no comando e é muito experiente além de talentosa e de ter enorme bom gosto. As semanas estão super organizadas. Temos bastante imagens *risos*. Então, como diz um amigo, fique em paz.
    Bj.

    ResponderExcluir