quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Papo Perturbador


O projeto O Corpo Perturbador, criado por Edu O., vencedor do Edital Yanka Rudzka – Montagem de Espetáculo de Dança 2009 – da FUNCEB, em parceria com o Projeto Poética da Diferença (Escola de Dança da UFBA), promove o primeiro fórum de discussão intitulado Papo Perturbador, dia 13/08, as 16h, na Sala 04 da Escola de Dança da UFBA, com a participação da fisioterapeuta Raynice Pereira e a coreógrafa Fafá Daltro. Neste primeiro encontro o tema será “A escoliose e as possibilidades de movimento em Dança”.


Durante todo o processo de criação do espetáculo serão organizados encontros com profissionais de diversas áreas: psicólogos, sexólogos, fisioterapeutas, coreógrafos e pesquisadores em dança, a fim de promover discussões acerca da sexualidade do corpo com deficiência e suas implicações na relação e interação deste com o mundo, nas relações afetivas, sociais, políticas, culturais e religiosas que envolvem as pessoas com deficiência.

Os fóruns de discussão servirão como pontos de encontro para reflexão sobre o trabalho, além de aprofundamento dos temas abordados na pesquisa.

Um comentário:

  1. Parabéns...Edu...
    esses encontros prometem...

    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir