quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Escreva Aqui...O Que Essa Foto Te Fez Pensar Ou Sentir...

9 comentários:

  1. Pensei em uma tarde ensolarada...
    Eu...procurando me desarmar...
    Eu...andando à bel prazer...
    Eu e o vento...
    Eu e o sol...
    Não preciso provar nada para ninguém...
    Ando...Sorrio...Canto...
    Uma sensação de liberdade me invade...
    Me sinto sem medo...
    e de mãos dadas com a vida...

    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  2. Primavera chegou. Uma pessoa feliz, fazendo alongamento para sua caminhada matinal.Logo abrirá os braços para abraçar o dia e respirar as flores. Lugar lindo com árvores floridas que só a primavera proporciona, mostrando que a vida é isso ai, para ser feliz! Me faz pensar em alegria, encanto e um reinício de novos horizontes. Borboleta preparando-se, abrindo-se para novos voos

    ResponderExcluir
  3. Vertigem poética no início da primavera...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma sensação de liberdade, a brisa que toca as mãos, a paisagem das árvores e do azul do céu. Um vento a bagunçar os cabelos levemente na face...beijos

    ResponderExcluir
  5. Pensei que não se deve eprder tempo com aquilo que nunca nos deixa tempo para perder. Que a vida é grande demais para quem sabe viver, mas curta demais para quem se ocupa apenas com o acessório.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia participar desta festa da natureza: céu azul, árvores floridas...

    ResponderExcluir