domingo, 22 de agosto de 2010

Escreva Aqui...O Que Essa Foto Te Fez Pensar Ou Sentir...

13 comentários:

  1. Para mim...
    essa é a imagem de alguém que procura...
    através da pintura...algum ritual...
    alguma forma de entrar em contato com seus antepassados...com sua história de vida...seus sonhos e projetos...
    Uma tentativa de se conhecer...
    um pouco mais...

    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  2. Assim que vi pensei que se trata de um rapaz que devia estar estudando, se ocupando com algo, porque pela carinha triste não me parece alguém em busca da arte (se assim fosse, diria que foi bem criativo).

    ResponderExcluir
  3. Uma referência tribal, parece...Mas ele parece triste.

    ResponderExcluir
  4. Alguém muito triste, uma maneira de mostrar sua tristeza com arte, ou talvez algum ritual. bj

    ResponderExcluir
  5. Leca, você é muito generosa. Rs. Trata-se de um tímido que reavalia com desânimo a própria ousadia. O próximo passo será retirar tudo e ir de cara limpa mesmo, para poder passar despercebido! Ó pessimista que sou...

    ResponderExcluir
  6. Para mim, parece que ele não vê a hora de tirar essa tinta do rosto... Que alguma professora o obrigou a fazer para um trabalho de escola qualquer... Mas que ele já não se sente tão "criança" para isso...

    Beijos Leca

    ResponderExcluir
  7. Para mim é um rapaz que perdeu a sua identidade e procura se achar nas várias formas que consegue. Não me parece que toda essa pintura na cara condiza na perfeição com o seu ser, pois não parece feliz com ela.

    ResponderExcluir
  8. Uma sensação esquisita de meio homem meio borboleta.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que ele está tri feliz com essa máscara.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ele é ATOR. Está concentradoooooo... Faltam segundos para entrar em cena!Seu lindo olhar, repleto de expectativa. Será que vou acertar? É seu pensamento nesse exato momento...

    OU PODE SER TAMBÉM:

    Que já acabou a apresentação e ele foi uma decepção?!
    Que fique por conta da imaginação...

    Manda a próxima Leca, enquanto a fantasia permitir rolar estarei a comentar.
    Bjs de lavanda.
    Sílvia

    ResponderExcluir