domingo, 22 de agosto de 2010

O que acham da inovação da Leca?

O que acham?
Será que todos do Mínimo Ajuste concordam que a nossa LECA está nos encantando com a nova modalidade de postagem usando uma foto, com pergunta esperando reciprocidade de sentimentos nos comentários? E, está conseguindo retorno imediato!
Um recadinho para Leca Sapeca: ”- O que essa foto te faz pensar está batendo Recorde de comentários, ao mesmo tempo deixando fantasias de todos correrem solta. Mas haja coração para agüentar tantos risos, gargalhadas de toda família. Obrigada Alessandra, nossa Leca serelepe! Continue a “flutuar” nesse universo conquistando corações de todos que passam por aqui, agora já a espera de uma foto nova para interagir, entrelaçar, divertir, nos  fazer sorrir”
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento”... Clarice Lispector

Com amor, alma mente corpo a  flutuar
Sílvia

6 comentários:

  1. Uma ideia sopimpa da Leca :) beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando essa série Leca do que cada um vê e sente. Aguça a sensibilidade e a imaginação e nos diverte muito.
    bj.
    Amanhã, volto de verdade. Por hora, sigo passeando :)

    ResponderExcluir
  3. Achei superestimulante a idéia. Bacana mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Sil...
    que lindas as suas palavras...
    que a menininha..de ponta cabeça...chamando mais artes...
    a flor está linda...
    a música e animação divinas...
    Beijos....

    Lou Alma...
    Prisca...
    Bípede Falante...
    Tania...
    Obrigada pelas palavras...
    aqui e ali...
    para mim esse exercício tem sida uma bela demonstração...que a criatividade e talento...está em cada comentário...
    em cada imaginação...e palavras de todas vocês...

    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  5. É assim que sempre te vejo, doce, encantadora Leca!
    Carinho.
    Sílvia

    ResponderExcluir