terça-feira, 24 de agosto de 2010

Escreva Aqui...O Que Essa Foto Te Fez Pensar Ou Sentir...

13 comentários:

  1. Esse para mim...
    é o retrato de uma amizade...
    é o retrato da sinceridade...
    é o retrato de uma vida...
    feita de momentos...
    feita de brincadeiras...
    feita de um pouco de solidão...

    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  2. Fala-me a imagem da afeição constante, da fidelidade do cão, que é sempre algo impressionante e admirável. O homem parece pensar: este aqui é meu amigo em todas as horas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu vejo dois companheiros inseparáveis que se protegem mutuamente ( olhem a expressäo do caozinho ). Uma amizade para vida, de brincadeiras, momentos felizes e näo só ( o homem tem cara de quem já sofreu e vê no cäo a sua melhor companhia). Sim, é sobretudo companheirismo que vejo na imagem :)

    ResponderExcluir
  4. Companheirismo, cumplicidade, consideração...

    Dá gosto de ver!

    ResponderExcluir
  5. Carregar o mundo nas costas... Mundo cão!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. A solidão aproxima os diferentes, tornando-os iguais.

    ResponderExcluir
  7. me fez pensar que a amizade e o companheirismo é muito importante :) beijo

    ResponderExcluir
  8. Amizades verdadeiras duram para sempre...

    ResponderExcluir
  9. amizade verdadeira, respeito , afeto.

    ResponderExcluir
  10. A emoção de um amor verdadeiro, sem interesse...

    ResponderExcluir
  11. Interessante. Essa foto me passou harmonia, sintonia, cumplicidade, integridade, receiprocidade, respeito e AMIZADE!
    Achei-a lindísiima!
    Com carinho,
    Sílvia

    ResponderExcluir