quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PARA REFLETIR

Folha de S. Paulo, 24/08 página 2

PS: no seu Estado, o Tiririca pode ter outro nome... mas ele estará lá, espreitando a Urna e esperando a oportunidade para lhe enganar. Cuide do que é seu: atente para o seu voto.
PS2: é só clicar na imagem que ela amplia e você lê bem.

7 comentários:

  1. gosto da primeira frase. e isso estende-se a todos os paises, até aqui em portuga, que as pessoas votam em pessoas que nao merecem. aliás, eu acho que as pessoas nem sabem em quem votam. ouvem falar e não custa nada colocar uma cruz. vou ler a folha de jornal toda. bom post.

    as aventuras de um empregado gourmet

    http://ohpirussas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! E que fiquemos de olhos abertos, sempre.
    Carla

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk.... indubitavelmente... nem precisa abrir os olhos, está a olhos vistos e faz tempo... enquanto isso governos lançam suas cortinas de fumaça com projetos sobre como criar nossos filhos... palmada disciplinadora não é espancamento... hunf... :/

    ResponderExcluir
  4. É a pior de todas as afrontas achar que as pessoas não percebem essa manobra sem-vergonha e descarada dessa verdadeira matilha de cães danados, esfomeados pelo poder que sempre usaram (e abusaram)como "patrocinador" deles mesmos. Por outro lado, sabemos que apenas uma parte dos eleitores, entenderá as intenções por trás do circo de horrores. Afinal, todos sabemos o esforço que tem sido despendido ao longo de décadas pra manter as pessoas no cabresto da falta de educação de qualidade, cuja consequência é a "não cidadania" e a dependência viciada e corruptora das esmolas oficiais que deturpa o significado de "direitos e deveres" do cidadão.
    Se me permitir, publicarei no meu blog (com os devidos créditos).
    Parabéns pelo post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Podem e devem publicar isso, multiplicando os leitores o quanto antes.

    ResponderExcluir
  6. A política brasileira está virando uma tiririca. Tudo a ver.

    ResponderExcluir
  7. Está cada vez mais difícil para mim...
    levar a política a sério nesse país...
    de tiriricas...klb's...e outros candidatos...

    beijos
    Leca

    ResponderExcluir