sábado, 31 de julho de 2010

PARECE SIMPLES


Se sentires muito medo, ou uma coragem estranha, me chama. Se deixares, posso tentar te salvar até dos perigos reais. Sou boa nisso, eu mesma vivo me resgatando. Eu te encontro, e te levo para qualquer lugar: vamos fugir. Te faço rir. A gente se abraça. E a vida, simples assim, vai parecer boa, e tu vais parecer leve. Vai dar até para enxergar um futuro. E nos sentiremos quase felizes, eu com minha solidão sem remédio, e tu com esse teu querer intransitivo.

5 comentários:

  1. Há parcerias que resultam, principalmente quando o querer é temperado com pétalas de poesia...

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Acho que a própria vida é melhor de ser vivida quando encontramos poesia nos dias e nas coisas comuns, AC.

    Abraço pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto... lindo sentir!
    Bem-hajam!
    Abraço :)

    ResponderExcluir
  4. Perece simples, mas pode não ser. De qualquer forma, melhor que seja acompanhado.


    Adorei, Renata.

    ##

    ResponderExcluir