terça-feira, 27 de julho de 2010

Fico à Espera...



Eu sou fanática por livros...
os ilustrados então...me encantam...
outro dia...
tive o prazer de dividir esse livro com o Alexandre...
do blog Biricuticu's...
e é claro que percebi um brilho nos olhos dele...
Deixo a indicação aqui...pois...

"Fico à Espera" de Davide Cali e Serge Bloch foi lançado pela editora Cosac Naify... nele...cada página vai mostrando o desenrolar de um fio...
o fio da vida...
mostra um menino crescendo...virando adulto...ganhando...perdendo...
É lindo...
Salve esse nome...e quando estiver em uma boa livraria...
não deixe de procurar...não deixe de ler...de ver...de se emocionar...
Ele é um livro marcante...

Beijos...
Leca

5 comentários:

  1. Valeu pela dica, Leca!
    Gosto dessas histórias em que os personagens vão crescendo - por dentro e por fora...

    Beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que saudade que deu daquele dia...rs
    O brilho nos meus olhos fora reflexos, de tudo que à volta brilhava, você, o livro, o dia....foi tudo muito legal...
    Quero mais destes dias,
    Com um beijo,
    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Natureza, tempo e paciência: eis os três grandes médicos.
    H. G. Bohn

    ResponderExcluir
  4. Leca, vou procurar o livro, pelo jeito vou adorar

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Renata...
    esse livro chega a marcar a vida da gente...
    eu quando o vejo...repenso um monte de coisa...
    beijos

    Ale...
    Fiquei com saudade daquele dia...
    ensolarado...brilhante...
    quero repetecos...
    Beijossss
    Leca

    Carla...
    estou precisando dos três médicos que me indicou...natureza...tempo...paciência...
    beijos

    Andrea...
    eu suspeita...
    mas esse...livro...
    só de estar ali...na minha prateleira...
    já cumpre a sua função...
    beijos
    Leca

    ResponderExcluir