segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pedro Abrunhosa...Fazer O Que Ainda Não Foi Feito


Deixo vocês...com essa música...novinha...
e por favor...
Vamos fazer o que ainda não foi feito...
Beijos...
Leca

Sei que me vês
Quando os teus olhos me ignoram
Quando por dentro eu sei que choram
Sabes de mim
Eu sou aquele que se esconde
Sabe de ti, sem saber onde
Vamos fazer o que ainda não foi feito

Trago-te em mim
Mesmo que chova no verão
Queres dizer sim, mas dizes não
Vamos fazer o que ainda não foi feito

E eu sou mais do que te invento
Tu és um mundo com mundos por dentro
E temos tanto pra contar
Vem nesta noite
Fomos tão longe a vida toda
Somos um beijo que demora
Porque amanhã é sempre tarde demais

E eu sei que dói
Sei como foi andares tão só por essa rua
As vozes que te chamam e tu na tua
Esse teu corpo é o teu porto, é o teu jeito
Vamos fazer o que ainda não foi feito

Sabes quem sou, para onde vou
A vida é curva, não uma linha
As portas que se fecham e eu na minha
A tua sombra é o lugar onde me deito
Vamos fazer o que ainda não foi feito

E eu sou mais do que te invento
Tu és um mundo com mundos por dentro
E temos tanto pra contar
Vem nesta noite
Fomos tão longe a vida toda
Somos um beijo que demora
Porque amanhã é sempre tarde demais

Tens uma estrada
Tenho uma mão cheia de nada
Somos um todo imperfeito
Tu és inteira e eu desfeito
Vamos fazer o que ainda não foi feito

E eu sou mais do que te invento
Tu és um mundo com mundos por dentro
E temos tanto pra contar
Vem nesta noite
Fomos tão longe a vida toda
Somos um beijo que demora
Porque amanhã é sempre tarde demais

Vem nesta noite
Fomos tão longe a vida toda
Somos um beijo que demora
Porque amanhã é sempre tarde demais

Porque amanhã é sempre tarde demais
Porque amanhã é sempre tarde demais
Porque amanhã é sempre tarde demais

8 comentários:

  1. Linda música, Leca! estou ficando fã de Pedro Abrunhosa :)

    coisa linda isso:
    E eu sou mais do que te invento
    Tu és um mundo com mundos por dentro

    obrigada por compartilhar
    beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo esse poema, essa musica, obrigado por partilhar . bom semana para ti . bj

    ResponderExcluir
  3. Leca, esta letra é muito especial, adoro-a, assim como adoro o poema da Florbela, que me deixaste nos comentários dos devaneios. Obrigado por partilhares connosco estes pedacitos que fazem a vida um pouco melhor, pelo menos a minha, :) bem hajas por isso. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Abrunhosa ainda é desconhecido no Brasil. As únicas músicas dele que tocaram por aqui é "Se eu fosse um dia o teu lugar" e "Silêncio".

    ResponderExcluir
  5. LINDO Leca!!!! Já sabes..uma das músicas da minha vida... Aviso-vos que esse ano o Pedro fará tournê pelo Brasil... A melhor coisa é ir ao site dele e ficar informado...
    E cantem muito, saltem muito, que ele adora uma platéia participativa...
    Vale a pena, ele não é um cantor na realidade, como ele mesmo diz, é um poeta!!!!

    Beijos com carinho Leca...

    ResponderExcluir
  6. Beijos em todos...

    Andrea...
    fico feliz por compartilhar...o Pedro e outros talentos...Obrigada...por gostar e comentar...beijos

    Armalu...
    ele é um poeta brilhante...sou suspeita...beijos

    Lou Alma...
    estou aqui para isso...para deixar a vida melhor...a minha...a sua...e de quem mais vier...Obrigada pelos seus devaneios...beijos

    Lê...
    é bela mesmo...ainda iremos...escutar muito o Pedrão...Muitos beijos...

    Maia...
    é uma pena que a globalização...não divida os talentos e multiplique os bons...ainda...beijos

    Prisca...
    Vou ficar de olho e de ouvido atento...quem sabe...ele aparece por aqui mesmo...já...vou me preparar...beijos

    ResponderExcluir