segunda-feira, 26 de julho de 2010

MSN conversa

*eu amei
*durante 4 anos
luana diz:
*ok
*pra vc tudo tem data de validade?

6 comentários:

  1. Um assasino sempre volta a cena do crime

    ResponderExcluir
  2. luana diz:
    *suas respostas são sempre evasivas
    - Arthur- RepCoice de Mula em Curitiba diz:
    *bah
    *pq vc me chama de fraco ?
    luana diz:
    *pq ainda nao me respondeu
    - Arthur- RepCoice de Mula em Curitiba diz:
    *eu acredito que tudo tem limite
    luana diz:
    *e o que é limite pra vc?
    - Arthur- RepCoice de Mula em Curitiba diz:
    *nada dura pra sempre
    *uam hora acaba
    *ou deixa de ser a mesma coisa
    luana diz:
    *melhorou
    - Arthur- RepCoice de Mula em Curitiba diz:
    *a sua explicação de amor em 4 linhas também n é nada forte
    luana diz:
    *então, no que vc acredita?
    *vc não precisa de mais de 4 linhas
    - Arthur- RepCoice de Mula em Curitiba diz:
    *eu acredito que eu quero viver pra sempre com uma mulher que eu possa conversar sobre coisa que eu gosto
    luana diz:
    *"nada dura para sempre"
    - Arthur- RepCoice de Mula em Curitiba diz:
    *que ela também goste
    *que me acrescente
    *que eu posso perguntar
    *tem uma musica diferente ?
    *que me dê segundas interpretações de textos
    *que leia e ENTENDA meus textos
    *que tenha textos para eu ler
    *que veja a vida com outros olhos
    luana diz:
    *bonito arthur, mesmo...
    *tô torcendo por vc...
    - Arthur- RepCoice de Mula em Curitiba diz:
    *cala a boca
    *que eu num terminei
    luana diz:
    *ri demais
    *ok
    - Arthur- RepCoice de Mula em Curitiba diz:
    *que eu olhe e me agrade
    *que ela tenha orgulho de mim
    *onde eu queira deitar e ouvir ela falar qualquer coisa
    *que eu entenda
    *que ela em entenda
    *na realidade é um pouco egoísta
    luana diz:
    *fim?
    - Arthur- RepCoice de Mula em Curitiba diz:
    *ahhh
    *que leia clarisse lispector
    *sem ser clich
    *clichê
    *e me explique filosofia
    *talvez eu saiba mais o que eu quero que vc

    ResponderExcluir
  3. desculpa por tronar o blog um lugar particular

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Arthur, em muito mais do que quatro linhas mas mesmo assim parece-me que disse tudo =), gostei, pareces-te comigo, sabes?

    ResponderExcluir
  5. Arthur...
    essa conversa pelo MSN...
    durou bastante...
    avançou...
    comentários adentro...rsrsrrs...
    adorei...
    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir