domingo, 18 de julho de 2010

Skap - Zeca Baleiro



Zeca Baleiro...e sua música...SKAP...
com esse vídeo belíssimo...
com as belas imagens do trabalho...
lindo...colorido...de Miró...

Dedico...esse...para...
as pessoas que deixam minha vida mais...
alegre...completa...limpa...

Quando você pinta tinta, dessa tela cinza
Quando você passa doce, dessa fruta passa
Quando você entra mãe-benta, amor aos pedaços
Quando você chega nega fulô
Boneca de piche
Flor de azeviche

Você me faz parecer menos só
Menos sozinho
Você me faz parecer menos pó
Menos pozinho

Quando você fala bala, no meu velho oeste
Quando você dança lança flecha, estilingue
Quando você olha molha meu olho que não crê
Quando você pousa mariposa morna, lisa
O sangue encharca a camisa

Você me faz parecer menos só
Menos sozinho
Você me faz parecer menos pó
Menos pozinho

Quando você diz, o que ninguém diz
Quando você quer, o que ninguém quis
Quando você ousa lousa pra que eu possa ser giz
Quando você arde, alardeia sua teia cheia de ardis
Quando você faz a minha carne triste, quase feliz.

6 comentários:

  1. Lindíiiismo!!!
    Obrigada Leca. Gosto muito de Zeca, tenho vários CDs dele, mas não com essas imagens maravilhosas de Miró...!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeito à falar do Zeca...rs...mas devo admitir que é ótimo.
    Combinação perfeita, música e vídeo.
    Fantástcico!!!

    " Você me faz parecer menos só
    Menos sozinho "

    Adoro sua companhia,
    Super beijo,
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Leca, que delícia a música, as imagens de miró...eu adoro zeca baleiro!

    obrigada por compartilhar

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah! Agora tá de bom tamnho! Não! TAMANHÃO! Você caprichou mesmo! O Zeca deve estar feliz, como 'eu' por saber que estás sorrindo, mais alegre sapeca, linda, minha doce, encatadora Leca. Amei, gostei e cantei..'quando vc ousa lousa para que possa ser giz...lá,lá,lá!
    Te amo minha linda!
    Silvia
    PARA VOCÊ LECA:
    "Nesses momentos que o mundo morre pra mim, colada no seu peito e embriagada por seu perfume, me entrego nos seus braços e embalada no seu abraço eu ouço o barulho de dois corações." (Denise Portes)

    ResponderExcluir
  5. Cirandeira...e Andrea...
    eu sou muito suspeita para falar do Zeca...adoro as letras dele...Beijos e obrigada...

    Sil...
    obrigada pelo carinho...estava devendo uma música do Zeca...uma mais animada...para você...né?

    Ale...
    Gostou né?...eu sabia...essa música é muito bonita...e você tem um "óteeemo"...bom gosto...
    Obrigada pela...sua grande e bela...companhia
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Tb sou suspeita para falar!!! Zeca é td que há de muito bom e realmente se escuta musicas de verdade!!!

    ResponderExcluir