segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um post (quase) sem sentido nenhum

Muitas vezes quando estou triste, lembro-me desta canção. O modo como brincavam com as palavras, fazendo delas música, que entra na alma em forma de brincadeira, agita os membros e solta a língua e a voz não me deixa indiferente...

Os mamonas assassinas, neste jeito lembrisco de pintar o amor, Pelados em Santos:


Mina, seus cabelo é da hora

Seu corpo é um violão
Meu docinho de coco
Tá me deixando louco

Minha Brasília amarela
Tá de portas abertas
Pra mode a gente se amar
Pelados em Santos

Pois você, minha pitchula
Me deixou legalzão
Não me sintcho sozinho
Você é meu chuchuzinho

Music is very good
(Oxente ai, ai, ai!)
Mas comigo ela não quer se casar
(Oxente ai, ai, ai!)

Na Brasília amarela com roda gaúcha
Ela não quer entrar
(Oxente ai, ai, ai!)


É feijão com jabá
Desgraçada num quer compartilhar
Mas ela é lindia
Muitcho mais do que lindia
Very, very beautiful

Você me deixa doidião

Oh, yes! Oh, nos!
Meu docinho de coco

Music is very porreta
(Oxente Paraguai!)
Pos Paraguai ela não quis viajar
(Oxente Paraguai!)
Comprei um Reebok e uma calça Fiorucci
Ela não quer usar
(Oxente Paraguai!)

Eu não sei o que faço
Pra essa mulé eu conquistchar
Por que ela é lindia
Muito mais do que lindia

Very, very beautiful

Você me deixa doidão

Oh, yes! Oh, nos!
Meu chuchuzinho

Oh, yes! No, no, no, no!
Eu te I love youuuuu!

Pera aí que tem mais
Um poquinho de "u"
Uuuuuuuuuu...


Composição : Dinho

5 comentários:

  1. eu acho essa música tão triste! lembro de uma versão de Edgar Scandurra, voz e violão, que revela toda a melancolia dessa música.

    ResponderExcluir
  2. Este post trouxe-me lembranças muito amadas e uma intensa saudade.

    Estou te seguindo.Se puder, retribua a gentileza e nos ajude a divulgar nosso trabalho.

    Desde já lhe agradecemos muito!.

    Quando puder, apareça em nosso rancho!

    Um abraço.

    Maris Stella

    ResponderExcluir
  3. Bela cançao, inesquecível; pena ficar sem eles.Os postei no meu blog, ao pricípio do ano.
    É um post com muito sentido! Basta que para voc{e seja importante, não?

    ResponderExcluir