sexta-feira, 16 de julho de 2010

Você é má...de Zeca Baleiro...


Vá se danar!
Você dá nada a ninguém
Nem um olhar
Nunca falou tudo bem
Tem, mas não dá
Sorrir jamais lhe convém
Você é má
Mas há de ter um bem

Você dá nada a ninguém
Vá se danar!
Danada, não perde o trem
Sabe nadar
Mas nada sabe de alguém que sabe amar
Eu quero ser seu bem
Você é má

Você é maluca
Você é malina
Você é malandra
Só não é massa...
E você magoa
E você massacra
E você machuca
E você mata!

Vá se danar!
Você dá nada a ninguém
Nunca dará
Nem mesmo um simples amém
A deus dirá
Diz que não vai à belém
Você é má
Mas pode ter um bem

Você dá nada a ninguém
Vá se danar!
Danada, finge tão bem
Sabe negar
Jamais dá a quem tem demais pra dar
Mas eu serei seu bem
Você é má

Você é maluca
Você é malina
Você é malandra
Só não é massa...
E você magoa
E você massacra
E você machuca
Você mata!

4 comentários:

  1. Leca Querida, estas bem? É TPM? rsrsrs
    Muita maldade do Zeca que canto e me encanto. Como Telegrama, Lenha (eu não sei dizer, o que quer dizer, teimo em dizer que amo você),Comigo (você vai comigo aonde eu for, você vai ver, fica bem, mas fica só comigo)! Isso é Zeca Baleiro. Quando passar a bronca passar promete postar um Zeca mais romantico, querido?
    Com amor, carinho, achando graça dessa Leca, sapeca, meleca, maltratando o Zeca,
    Sílvia só riso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sillllll...
    o Zeca é sim um primor...
    estou um pouco...assim...
    matando fantasmas...
    não sou boa nisso...
    Jájá posto...uma dele mais...
    esperançosa...
    beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  3. ....melhor fugir desta mulher aí...rs...
    Adorei, Anjo.
    A foto, lembrou me o clip " Who´s gonna save my soul ", do Gnars Barkley, que vc me mostrou....demais!!!
    Bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Ale...
    Foge dela que ela é má...
    é malina...rsrs...
    Beijos...
    Adorei...
    Anjo...

    ResponderExcluir