segunda-feira, 19 de julho de 2010

Há quem passa...

нá qυєм ραѕѕα… є ∂єιχα ѕó ¢ι¢αтяιzєѕ.
нá qυєм ραѕѕα… ѕємєαи∂σ fℓσяєѕ.
нá qυєм ραѕѕα… вαинαи∂σ-иσѕ єм ℓágяιмαѕ.
нá qυєм ραѕѕα… ∂ιѕρσѕтσ α ѕє¢á-ℓαѕ.
нá qυєм ραѕѕα… тσя¢єи∂σ ρσя иσѕѕα νιтóяια.
нá qυєм ραѕѕα… αρℓαυ∂ιи∂σ иσѕѕσѕ fяα¢αѕѕσѕ.
нá qυєм ραѕѕα… αנυ∂αи∂σ-иσѕ α ℓєναитαя.
нá qυєм ραѕѕα… fαzєи∂σ-иσѕ ¢αιя.
нá qυєм ραѕѕα… ¢σмσ ѕσмвяα.
нá qυєм ραѕѕα… ¢σмσ ℓυz.
нá qυєм ραѕѕα… ¢σмσ ρє∂яα иσ ¢αмιинσ.
нá qυєм ραѕѕα… ¢σмσ ρє∂яα ∂є ¢σиѕтяυçãσ.
нá qυєм… ραяα тσ∂σ ∂єѕℓιzє νê υмα fαℓнα ιяяєραяáνєℓ.
нá qυєм… иσѕ σfєяє¢є σ ρєя∂ãσ.
нá qυєм… ιgиσяα иσѕѕσѕ єяяσѕ.
нá qυєм… иσѕ αנυ∂α α ¢σяяιgιя.
нá qυєм ραѕѕα… яáρι∂σ, νєℓσz, ∂єѕρєя¢євι∂σ.
нá qυєм… ∂єιχα мαя¢αѕ ρяσfυи∂αѕ.
нá qυєм… ѕιмρℓєѕмєитє ραѕѕα.
нá, ρσяéм, qυєм… fι¢α ραяα ѕємρяє иσ иσѕѕσ ¢σяαçãσ!
Bjiинσรรร…
Sílvia

3 comentários:

  1. Sílvia,
    Esse seu texto me lembrou um pouco de um texto antiguinho que escrevi, e que tenho guardado por aqui... Posto para você ver....

    Bjokas...!

    A janela da minha alma

    Eu abro a janela e fico observando
    Cada pessoa que passa
    Os olhares que elas carregam
    Muitos tão diferentes, alguns tão iguais
    Olhares de tristeza
    Olhares que dançam
    Olhares que escondem algo bem no fundo
    Outros que só de olhar já se vê tudo
    Olhares que cruzam os caminhos
    Outros que falam sozinhos
    Olhares apertados de dor
    Olhares certos e famintos
    Alguns que procuram por alguém
    Alguns bem sós e que não querem ninguém
    Outros intelectuais atrás de lentes
    Outros que mentem
    Alguns que choram
    Alguns que nem sentem
    Olhares que olham e não vêem
    Olhares que sentem sem saber
    Olhares distantes
    Outros errantes
    Assim são eles
    Diversos que eu observo
    Como será o meu olhar,
    Já que eu não posso me observar?

    ResponderExcluir
  2. Incrível Andreia como são parecidos mesmo!
    Mas ambos são delicados e lindos não é não?!
    quem me enviou foi Heloisa Azinari, uma amiga bem amiga. Já postei seu Poema para ela e fiz a observação.
    Será que vocês são almas ~gêmeas? rsrsrs
    Beijos com carinho
    Sílvia

    ResponderExcluir