quarta-feira, 14 de julho de 2010

Partilhando uma conquista!

Meus Amores do Mínimo Ajuste:
Estou meio Bípede hoje. Não vou fazer ‘meu’ bolo, mas me permito também fazer um anúncio. rsrsrs.
Principalmente para àqueles que na brincadeira, quando fazem um comentário sobre um Texto, colocam “Silminha” rsrsrs. Isso por conta de ainda bem ‘neném’ quando criei meu Blog era inocente, e o primeiro domínio que foi aceito ficou muito engraçado, mas que fosse. Não sabia da importância dele, então deixei quieto. Mas há àqueles Blogueiros que ficam espertos e na primeira oportunidade já te acarinham com uma brincadeira saudável, engraçada... Onde você sempre fica se justificando do porque, etc... Enfim consegui fazer o meu ‘domínio’ correto e agora muito digno, não é não?! Pois é! No Google tem um pouco de um tudo... E consegui!
Agora podem me chamar de Sílvia ou Sil, e tirar o ‘minha’ porque o meu ‘domínio’, e por tabela também no meu Blog: “Construindo Minha Colcha de Retalhos” mudou para:
http://www.silviacostardi.com/
Infelizmente nessa mudança perdi os preciosos Comentários nos Textos. É começar de novo então, o que fazer? Mais um aprendizado... Fica aqui registrada a importância dos “Comentários”. Minha Casa está zerada em todas as Postagens, sem eles o brilho, colorido o acabamento perfeito que nos deixa mais completo e feliz, fica faltando e estou triste por não ter salvado antes. Vivendo e aprendendo... Mas como minha frase predileta diz:
“Não Apresse o Rio, ele corre sozinho”
Para mim, significa deixar-se ir junto com a vida, sem tentar fazê-la ir para algum lugar, sem tentar fazer com que algo aconteça, mas simplesmente ir, como o Rio, quando chega às pedras, se desvia dá a volta; quando chega a um lugar plano, ele se espalha e fica tranqüilo, vai se movendo junto com a situação em torno, qualquer que seja ela...
É isso ai. Fico tranqüila como o Rio... A espera que com o passar dos dias minha Casa esteja repleta de visitas queridas, falando, ‘comentando’, interagindo, palpitando, brincando, comunicando-se novamente comigo através de preciosos comentários, por saberem que estou constantemente aprendendo e reinventando-me. Daqui em diante só a Colcha de Retalhos continua sendo ‘minha’, e Sílvia ou Sil para todos meus amores sempre muito queridos, que sintam- se à vontade! Por agora deixo um sorriso estampado a todos que desejarem se deleitar com a beleza abaixo:

Mooie , populaire , volkse muziek
Mooi ! ! ! !
Com amor e carinho,
Sílvia

4 comentários:

  1. Silvia, que boa essa conquista do teu domínio, então. Quanto aos comentários, até onde eu sei eles reaparecem, mas demora uns dias. Se não reaparecerem tu podes aabrir um tópico no "ajuda" do blogger que eles (tardam) mas geralmente resolvem.

    Sabe que não fiz essa troca ainda justamente por causa dos comentários...acho um transtorno eles sumirem... mesmo que me digam que eles voltam...rsrs

    um beijo pra ti

    ResponderExcluir
  2. Sil, parabéns! Fico contente com a sua bipedice bem realizada :) E faça um bolinho. Comemorações merecem! Beijo. BF

    ResponderExcluir
  3. Sil...
    toda conquista e realização...
    precisa de comemoração...
    parabéns
    beijos
    Leca

    ResponderExcluir