sábado, 31 de julho de 2010

CONCURSO DE FOTO (PRÊMIOS EXCELENTES)

Aliança Francesa realiza concursos de fotos


Fotógrafos e amantes de fotografia têm um motivo especial para pegar a câmera e produzir belas fotos. A Aliança Francesa está com inscrições abertas para dois concursos de fotografias.

O Concours Photo é um concurso internacional realizado pela Fundação Aliança Francesa. O tema da foto é “Ter 20 anos em meu país”. O vencedor poderá expor seu trabalho em uma galeria de Paris e ganhará ainda uma viagem para a Cidade-Luz. As inscrições podem ser feitas até 15 de agosto no site: www.aliancafrancesa.com.br.

O segundo concurso realizado pela Aliança Francesa é o Prix Photo Web, por meio de uma parceria com a Câmara de Comércio França-Brasil. Poderão participar brasileiros e franceses. O tema é “Culturas urbanas como fator de integração social” e terá dois júris. Um prêmio de R$ 10 mil em dinheiro será entregue ao vencedor, eleito por um júri oficial. Outro participante será premiado com uma viagem para Paris. As inscrições estão abertas até 17 de setembro. Mais informações: http://www.prixphotoaliancafrancesa.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário