quinta-feira, 1 de julho de 2010


4 comentários:

  1. Amo esse texto de Maria Queiroz e até coloquei no meu blog...Queria muito ter escrito tamanha minha identificação!Mas já que não o fiz... leio releio e vibro junto!
    é muito bom qdo algo nos lê tão profundamente...
    Aline Morais Farias
    Blog: Periódico Subversivo
    http://alinemoraisfarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Bia.
    Esse texto fala por mim. Aliás escrevi algo com o tema muitíssimo parecido lá no meu blog esses dias. É das postagens mais recentes, um aforismo, mas também dois poemas anteriores já resvalavam no assunto.
    Aline, a identificação não é só sua, é de muita gente, mesmo. É dos ditos "temas universais".
    Beijos pra vocês,

    Ivan Bueno
    blog: Empirismo Vernacular
    www.eng-ivanbueno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obg pelos comentários.
    Entaum... eu acredito em profundidade piamente,
    Profundidade lembra intesidade...
    Tudo a ver...
    Mtooo bom, neh!
    Espero vcs no Permita-se tb
    www.permitaser.blogspot.com
    Bjo carinhoso a todos
    =)

    ResponderExcluir