Vem cá, boneca, ele diz, com os bigodes caindo sobre a boca sem lábios. Vem cá com o papai, ele ordena, acreditando que a palavra papai significa coisa boa, sem fazer ideia da quantidade de lixo embutido nas sílabas tão primárias. E ela fica ali, parada feito estátua, em pose de Jesus Cristo Super Star, certa de seu charme e esperteza, que a garota tem estrada, muitos anos de Sundown sem sol, porque a pele não queima como os neurônios guarnecidos por um traguinho. O copo tem de estar sempre cheio. A caderneta de telefones está sempre vazia. A caderneta de poupança está sempre vazia. Nada pesa o quanto vale. Nem a tal novela do Vale a Pena Ver de Novo esboça graça. Exceto ela, que não perde o rebolado e o bumbum generoso e perfeito para biquinis e para um vagabundo fio dental.
Adorei a lembrança de Jesus Cristo Super Star...rsrs...não lia isso a tempos...
ResponderExcluirGostei do texto...
Beijinhos
Leca
WOW! assisti dia desses... extraordináriamente bem feito. Mas e esta boneca, qual é a dela afinal? inflável? If I may say so...
ResponderExcluirLeca, eu adorava essa coisa de Jesus Cristo Super Star quando era criança.
ResponderExcluirTarde, inflável todos somos :) Acho que a dela é mais um colchãozinho de lixo mesmo, o que, diga-se de passagem, também é o que mais tem.
gostei do texto. muito.
ResponderExcluirOntem tentei escrever aqui, mas não consegui.Meu neurótico aparelho simplesmente se negou a postar comentários. Fiz ctrl, alt, del e nada adiantou. E o pior é que esqueci o que eu queria dizer ontem. Talvez algo assim como: é muito punk, mas é muito pop.
ResponderExcluirOntem eu li isto aqui e também quis postar algo. Dizer que tinha gostado muito. Que também achei super POP, que também adorei Jesus Cristo super star e cantei até em voz alto com o Roberto Carlos antes...
ResponderExcluirMeu neurótico eu estava se negando a tudo. Estava exausta e o único jeito foi dar shut down...
Beijos
Marie