terça-feira, 5 de outubro de 2010

When I Need You

5 comentários:

  1. Obrigadísimo!!! Adoro Rod Stewart desde os 15 anos.Hermosa canción.

    ResponderExcluir
  2. Também gosto.
    Mas, sabe FMN, sem querer ser pessimista, quando a gente precisa de alguém inalcançável, a gente segue precisando.
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oops!
    Ainda bem que gostaram... mas, era para ser postada no blogue "Do Marta".
    Esta e a outra nos Marretas... que serve perfeitamente para mostrar à minha amiga BF que há formas mais eficientes e radicais de alcançar o que aparentemente parece inalcançável...
    Bjs para as duas.

    ResponderExcluir
  4. FMN, você é sempre tão querido e otimista. A música é muito bonita. Acolhe o coração ainda que o iluda. E se eu desconheço formas eficientes e radicais de alcançar o que aparentemente parece inalcançável é porque eu sou só uma bípede e já nem tão falante.
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Alertou-me a minha amiga BF para o facto de Lisarda ser um homem e não uma mulher... eu também sou Marta e isso dá origem a algumas confusões... por isso, Lisarda, não retiro o beijo que já foi dado, envio agora um grande abraço para si e um beijinho para a BF.
    P.S. O problema é das fotografias que são pequeníssimas!

    ResponderExcluir