quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pri... Brilho dos Teus Olhos... 12 de Outubro de 2010.

Postado lá na Minha Casa, e agora aqui no Mínimo Ajuste. Para minha sempre criança: Priscila, minha Flor de Lótus, em 12 de Outubro vieste minha filhota com seu sorriso doce, com teu humor gostoso, mesmo longe ouço suas gargalhadas, vejo seu sorriso. Mas o 'brilho dos teus olhos' é o que mais me fascina. Obrigada por existir na minha vida. E, aqui fica o Poema e a canção que é nossa desde sempre cujo tema é dedicado a você. Na minha Colcha de Retalhos verá o início de sua história, mas que está apenas começando. São retalhos colocados com espaço para entrelaçarem com o que há de vir onde o tempo permitirá colocar muito bordados teus repletos de muita felicidade. E sei poderei a cada conquista tua apreciar, me encantar ao olhar o teu olhar e ver nele o brilho dos teus olhos. Mãe que te Ama até o infinito!
O Brilho dos Teus Olhos
 Eu quero te fazer uma canção
que fale do brilho dos meus olhos
e do pulsar do meu coração
quando vejo o brilho dos teus olhos

Eu quero te cantar em versos
e te transformar em poema
ao deslizar dos meus dedos
no teu rosto ameno e sereno
que me fascina, ilumina

Eu quero teu sorriso único
que sei quando é toda felicidade
Eu quero através dos meus
Sempre ver
O brilho dos teus olhos.
Apenas o início da tua história, que continua...
By: Lou Witt e Sílvia Costardi
Com meus Olhos a brilhar,
Sua Mãe, Sílvia

4 comentários:

  1. Filha, por segundos não ficou no dia 12. Mas considere que ao iniciar a postagem ainda era ontem, dia 12 ok?
    Para você com meu amor e carinho.
    E, lá na Colcha há uma, quentinha que até retalhos já tem.
    Te amo até o infinitoooooo....
    Mãe - Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Isso é um detalhe depois de tanto empenho, amor e dedicação... está lindo, já te disse. É sempre um MUITO OBRIGADA com muitos floquinhos...e ganhei já meu bolo e bexigas :o))) Tb atrasados (estavam todos a curtir o feriado aí), mas lindos!!!!

    ResponderExcluir
  3. E, não é que é mesmo!
    Concordo! Obrigada. Só nós sabemos comos esses bipedes filhos são especiais não é não. O sufoco da roda gigante e você naquelas cadeiras girando que o digam!
    Bjs com amor e carinho
    Sílvia

    ResponderExcluir