sábado, 30 de outubro de 2010

Escreva Aqui...O Que Essa Foto Te Fez Pensar Ou Sentir...

5 comentários:

  1. O que mais senti quando vi essa foto...
    foi saudade...
    Saudade...de um tempo que pegava minha magrela e saia por aí...por aqui...e por acolá...
    ela era minha grande aliada de aventuras...
    Saudade...da praia...da areia...do sol...
    Saudade...do sal...do mar...da brisa...
    Saudade...

    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  2. Adorei a imagem. Senti o sol sobre a pele, ouvi o som do mar :)
    bj
    BF

    ResponderExcluir
  3. Me fez pensar que eu estou precisando de férias :/

    ResponderExcluir
  4. uma ilha chamada Porto Santo... que eu adoro :)

    ResponderExcluir
  5. "Nosso amor ia tão bem. Mas no meio do caminho ele perdeu a bicicleta... e eu fiquei a ver navios."

    ResponderExcluir