sábado, 16 de outubro de 2010

Escreva Aqui...O Que Essa Foto Te Fez Pensar Ou Sentir...

8 comentários:

  1. Quando vi essa imagem pela primeira vez...
    tive uma sensação de alegria...imensa...
    Porque quase tudo dói...
    Viver Dói...
    Crescer Dói...
    Pensar chega a Doer...
    Começar Dói...
    Terminar Dói...

    Agora chega de Dor...
    Preciso de um EspanaDor...

    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Que todo mundo sofre.
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Quero em 1º lugar pedir desculpa desó agora vir aqui, agradecer sua força, num momento dificil, não só por o momento mas por todos os antecedentes. Graças a Deus , apesar dos pesares, Deus ouviu-nos e ele esta um pouco melhor agora só a factor tempo, são 3 costelas partidas, vai demorar um pouquinho, só esperamos que cicatrizem depressa.
    Muito obrigado pela suas palavras, e aqui virei muitas vezes, deixa só minha cabeça serenar um pouco, tà? Bj e muito obrigado uma vez mais

    ResponderExcluir
  4. Desespero seguido de tranquilidade! Desespero por ter comprovado um pensamento incerto e tranquilidade por saber que outros compartilham das mesmas conclusões que eu! Magnífico! Adorei isso aqui! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. A imagem me faz focalizar primeiro as pedras em que o muro esta apoiado. Qdo temos suporte msm sabendo que toda vivência dói, temos força pra enfrentar as dores do mundo.
    Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. A imagem me fez pensa: nossa, sim, dói mesmo! E as pedras do muro parecem aguçar a dor, de duras. Mas...enfim...são dores que passam e há momentos de intenso prazer também. É isso...Gostei do "espanaDOR"... :-)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Para ser bem sincera, senti-me aliviada!!!

    ResponderExcluir
  8. Que eu já sofri, por amor.
    Que eu tô sofrendo agora, estou doente, com dengue.

    MAS que apesar da vida causar dor, ela causa também muita alegria. E isso compensa a dor.

    ResponderExcluir