domingo, 28 de outubro de 2012

Jaques Wagner elege ACM Neto o novo prefeito de Salvador






ACM Neto, o prefeito eleito em Salvador, do DEM, não precisou da máquina do estado para ser eleito. Na verdade, o grande responsável pela vitória do novo prefeito foi o senhor Jaques Wagner, a quem o novo prefeito deve agradecer.  Todos sabemos que os soteropolitanos não escolheram Neto para prefeito. Na verdade, o voto foi contra a incompetência, a prepotência e a arrogância do governo do estado. Há, sim, quem lamente o que chamam de “retrocesso”. Mas a sabedoria ensina que muitas vezes é preciso dar um passo para trás para que o salto seja dado com mais precisão no futuro. Os carlistas de carteirinha – não o povo soteropolitano – agradecem, efusivos, ao governador da Bahia.

4 comentários:

  1. acrescento mais, o próprio candidato do PT à prefeitura, contribuiu para sua "derrota". Falta-lhe performance política, simpatia e entusiasmo..No passado perdeu outras vezes, situação que apontaria uma mudança de candidato para essa eleição, "o PT insistiu em um time que não ganha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, péssima escolha. O cara não tem perfil, não tem carisma, não é simpático...Deu no que deu.

      Excluir
  2. Triste Bahia! Oh quão dessemelhante! É verdade verdadeira como diria o matuto. É lamentável. Será que a esquerda brasileira não sabe governar? Ou só sabe atirar pedra na vidraça alheia?
    beijoss,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que parece, José Carlos, atestaram incompetência. E deram lugar para o resultado: um ACM de volta...Triste Bahia!

      Excluir