segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sorteio de Livros

Essa super promoção irá sortear uma cesta com 12 livros, distribuídos em 6 kits.
Regras, regulamento e outros detalhes AQUI

“Amores Vagos” (do Projeto Estilingues), com os contistas Alexandre Brandão, Cristina Zarur, Marilena Moraes, Miriam Mambrini, Nilma Lacerda, Sonia Peçanha e Vânia Osório. É um livro que nasceu da amizade desses escritores, que teve início em 1987. Amores vagos é uma coletânea de contos que traz a simpática ideia de fazer circular os exemplares, gratuitamente distribuídos, no que chamam de “uma ciranda sem fim”. Mais informações sobre o Projeto Estilingues pode ser obtido no blog http://estilingues.wordpress.com/.

“A câmera e a pena”, de Alexandre Brandão (Editora Cais Pharoux). Lançando em 2009, traz duas novelas: “Um pouco mais que um diretor” e “Em torno de uma xícara de café”. Para saber mais detalhes sobre o livro, acesse a divulgação que foi feita aqui no Sobrecapa ou a resenha escrita por Duílio Gomes e publicada no Caderno Ideias do JB.

“Sexmaster 5 e outras histórias”, de João Paulo Vaz (Editora Cais Pharoux). Esse é o terceiro livro de contos de João, um contista premiado em alguns concursos, entre eles o importante Concurso Josué Guimarães, da Universidade de Passo Fundo. Para saber mais sobre o livro, acesse a página da editora ou leia a resenha escrita por Haron Gamal e publicada no blog dele.

“Vibratio”, de Catarina Pereira (Editora Cais Pharoux). Esse é o primeiro livro de contos de Catarina que estreou em grande estilo. Para saber mais sobre o livro, acesse a página da editora ou leia a resenha escrita por Luiz Paulo Faccioli e publicada no Jornal Rascunho.

Um comentário:

  1. Livros...
    vale o estilingue...
    uma estilingada e cultura...
    beijos
    Leca

    ResponderExcluir