segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Beirut - Elephant Gun



Gente, eu fiz um teste. E parece que deu certo. E por isso apareceu esse vídeo do grupo Beirut aqui no Mínimo Ajuste. Na verdade, não era para aparecer aqui, mas no meu depósito. Mas até que ficou bem e a música é interessante. Lembram da série Capitu da Tv Globo? Pois essa música, elephant gun, faz parte da trilha sonora. Ela embalava as danças de Capitu, enquanto Bentinho ainda não era Casmurro. Tudo a ver, elephant gun com Machado de Assis.

7 comentários:

  1. Uma coisa com outra que parece que não vai dar certo e fica super lindo e louco.
    BF

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a foto acima do nosso amigo terráqueo que está em Monróvia na Libéria("Terra Livre") que foi fundada no século XIX por escravos libertos dos Estados Unidos da América.

    ResponderExcluir
  3. Me fez lembrar os 16 anos e uma leitura no ônibus voltando da aula

    ResponderExcluir
  4. Me fez voltar a adolescência. Gostei. saudosismo bom!
    Silvia

    ResponderExcluir
  5. São lindass as músicas de Beirut! Nessa série também tocaram umas músicas da banda Manacá, em que a vocalista é a atriz que interpretava a Capitu. É muito boa também, e se encaixa nesse estilo Folk-Rock.

    ResponderExcluir
  6. Bela dica, Bruna, vou dar uma espiada na Manacá. Tenho outros albuns do Beirut e eles são mesmo diferentes.

    ResponderExcluir