terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rogerman..."Eu Tenho Fé"



"Eu Tenho Fé"...de...Rogerman...

eu tenho fé
que eu voltarei pra te encontrar
minha amada
independente do que houver
eu tenho fé
que eu voltarei pra te dizer que aprendi
a conviver e a ser feliz...

eu tenho fé
que eu voltarei pra dormir contigo e mais tranquilo
iluminando com esses olhos todo esse horizonte lindo
eu tenho fé
que eu voltarei pra te dizer que aprendi
a conviver e a ser feliz...

eu tenho fé
que eu voltarei pra te encontrar
independente do que houver
eu tenho fé
que eu voltarei pra te dizer que aprendi
a conviver e a ser feliz...

eu tenho fé
que eu voltarei pra te encontrar
independente do que houver...

eu tenho fé
que eu voltarei pra te encontrar
eu tenho fé
que eu voltarei pra te encontrar
minha amada
eu tenho fé
que eu voltarei pra te encontrar
eu tenho fé
que eu voltarei pra te encontrar
minha amada
minha amada
minha amada
minha amada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário